olhos vermelhos

capítulo 2

Eu não conseguiria esconder o terror nos meus olhos mesmo que quisesse, o que diabos estava acontecendo? eu ouvi gritos e depois em menos de um minuto a porta sendo arrancada e ali estava um homem. Homem não seria a palavra certa para descrever àquilo. Um deus grego. Um anjo caído. Um demônio. Minha mente corria a mil por horas tentando processar oque estava acontecendo.

Então o Homem deus grego anjo caído demônio, como minha mente decidiu chamá-lo jogou a porta para dentro me fazendo voltar a mim e então eu percebi que estava em potencial perigo, então me afastei na cama tentando ficar o mais longe possível e então para piorar a situação o outro gostoso que a pouco tempo estava entre minhas pernas pareceu começar a crescer, como isso era possível, será que o medo estava me fazendo ver coisas?

- Esse é um território proibido para sua espécie - falou olhando para o intruso. Espécie? território? que merda esse cara está falando. O intruso não respondeu simplesmente me encarou e me encarou, os olhos brilhando. Um vermelho sangue que me deixou mais apavorada ainda, percebendo isso ele ficou irritado e chiou para mim, oque é isso? ele chiou, como assim?

- saia daqui.

- Ela me pertence - finalmente o intruso falou e a voz ecoou juntamente com a palavra pertence, por todo o meu corpo, por todo o meu ser, como se eu o estivesse reconhecendo, como se o meu corpo estivesse concordando com aquela palavra, mas eu estava a caminho de um colapso.

O que é isso??? minha mente não estava conseguindo processar tudo oque estava acontecendo.

Um rosnado veio e eu pulei da cama gritando e procurando um lugar para me esconder, e então tão rápido que eu nem pude ver como aquilo começou o corpo do homem foi jogado contra a parede e ela abriu um buraco fazendo os dois corpos juntos colidirem no chão de um outro cómodo e uma luta sobrenatural começou.

Eu vi garras e sem querer ver mais nada, apavorada eu simplesmente corri, corri como se aquilo fosse salvar minha vida e sai gritando o nome de Celly no outro cómodo que estava em frangalhos e ela não estava lá, então segui para baixo e vi o caos.

Todo mundo correndo e gritando, tentando sair da casa então eu segui o exemplo sem olhar para trás e sai correndo daquele lugar e indo para a estrada principal desesperada para encontrar um táxi e fugir dali mas antes antes mesmo que eu pudesse pegar um táxi a Oly gritou meu nome, ela estava no carro que eu suponha ser do namorado dela, entrei sem querer saber quem estava la e então fomos embora todos em silêncio e assustados.

cheguei em casa e encontrei minha mãe acordada vendo TV oque era sinal de preocupação e quando ela me viu correu e me abraçou de preocupação.

- Lenny oque aconteceu, porque você mandou a localização? você está bem? - minha mãe me perguntou com a voz cheia de preocupação.

Eu simplesmente a abracei de volta com força só querendo esquecer aquilo

- Eu...eu estou bem mãe, só...só houve uma super confusão na festa mas tá tudo bem, todas nós voltamos bem. - Então subiu comigo para o meu quarto me deixou lá e foi para o dela.

Eu fiquei no quarto por um tempinho, olhei ao redor tentando localizar minha bolsa mas lembrei que deixei lá naquele quarto, suspirei frustrada. Ainda bem que não levei minha carteira de documentos, estaria ferrada.

Tirei meus sapatos e minha roupa então fui para o banheiro, liguei o chuveiro e tentei me livrar de todo aquele cheiro de medo e terror impregnado na minha pele.

-Lenny, amor acorda....suas amigas estão lá embaixo - senti a mão da minha mãe me tocando e abri meus olhos.

- Não tá muito cedo mãe? eu não dormi nada ontem.

-Ja é uma da tarde Lenny você deveria acordar

- o que? uma da tarde - levantei num sobressalto, olhei para o relógio na minha cabeceira e sim, já era uma da tarde, nossa perdi a noção do tempo.

-ta mãe, diz para elas subirem, vou só lavar meu rosto. - entrei no banheiro e lavei o resto, quando voltei as duas estavam lá sentadas na minha cama com cara de quem saiu de um funeral.

-Voces estão péssimas.

- Você se olhou nos espelho? - Oly falou.

- se ela tivesse olhado não teria falado isso- Celly acrescentou.

- vocês estão bem? - perguntei preocupada, ontem ninguém conseguiu falar nada.

- Como você pode ver, estamos igual a você - resumindo não fui a única que tomou o maior susto da vida, mas será que elas tiveram a mesma experiência que eu?

- Celly, oque...oque realmente aconteceu lá? você conhecia aqueles caras, oque era aquilo?

-Aquilo o que garota? eu nem sei o que realmente aconteceu, só ouvi gritos e do nada alguém entrou na sala parou bem no sofá onde você é o Liam estavam sentados e cheirou e então ele jogou o sofá contra a parede e a parede quebrou, eu não esperei para ver oque aquele ser louco poderia fazer comigo sai correndo aos gritos, todo mundo saiu - terminou ela ofegando.

-Eu não vi nada só sai correndo com o Sammy porque ouvi gritos e meu namorado super protetor me puxou com ele - Oly confessou dando de ombros.

E eu fiquei ali me perguntando porque aquele homem apareceu e porque ele não saía da minha cabeça.

- Então, finalmente você perdeu a virgindade!? estamos aqui só por causa disto! - falou Celly com um sorriso sacana, só pode ser brincadeira.

- Então vocês me fizeram acordar cheia de preocupação por causa disso?? - comecei irritada - perderam a viagem, me joguei na cama me sentindo cansada, como se não tivesse descansado nem um pouco - Eu ainda sou virgem suas tolas.

- Grande novidade - Oly disse - Eu acho que foi melhor assim - Tem que ser com alguém especial.

Celly bufou se levantando.

- tanto faz garota, em algum momento ela vai perder esse grande tesouro, e aí sim, essa vagina vai ser arrebentada - Eu sorri sem graça mas era a verdade.

Passamos a tarde ali falando de besteiras e tentando esquecer a calamidade que foi a noite passada, mas eu nunca conseguiria esquecer aqueles olhos, aquela voz, nunca.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP