O sonho

capítulo 3

Já era de madrugada quando minhas amigas foram embora e minha mãe estava de plantão naquele dia, então eu estava sozinha com meus pensamentos para remoer meu pequeno cérebro e me atormentar.

Tentei dormir mas quando fechava meus olhos tudo que via eram os olhos daquele homem, vermelho sangue, oque me fazia lembrar um vampiro, mas vampiros não existem, é um mito que as pessoas contam de gerações em gerações, oque me faz lembrar os sons que ele fazia, os sons de Liam me faziam lembrar um lobo. Lobo? meu deus...oque eu estou pensando, esquece isso Lenny essas coisas não existem, e então aqueles sons e aquela força bruta e sobrenatural oque seria aquilo? uma voz na minha cabeça falou e eu sinceramente quis muito esquecer, mas minha mente trabalhava tentando entender oque diabos tinha acontecido ontem, espera hoje já é domingo, nossa eu realmente precisava dormir.

Então como toque de magica minha mente desligou e eu finalmente cai num sono, um sono profundo demais para o meu gosto, tentei lutar contra aquilo mas senti meu corpo flutuar como se alguma coisa sobrenatural estivesse me fazendo simples apagar e eu perdi a consciência mas não por muito tempo. Para o meu desgosto eu me encontrei de novo naquela noite, naquele quarto com o corpo do Liam sobre mim mas dessa vez Liam parecia um monstro e eu fiquei horrorizada com oque vi.

Olhos brilhantes dourados me encaravam, o nariz agora um focinho, a boca uma mandíbula que me fez encolher de medo, os dentes deram lugar a presas. Presas que me faziam me sentir um cordeirinho no território do lobo, e a pele deu lugar a pelos cinza escuro tão belo que me fez resfolegar, eu sentia vontade de tocar mas então, tão rápido quando aquele cenário havia entrado em meus sonhos ele desapareceu dando lugar a total escuridão e eu estremeci de verdade porque eu sabia oque estava por vir.

Senti uma presença, já não estávamos no quarto estávamos em algum lugar vazio, sim era o vazio mas eu sentia que não estava sozinha então me virei e então eu vi olhos vermelhos como sangue me observando e antes que eu pudesse controlar eu gritei VAMPIRO, assustada eu corri, corri o mais rápido que minhas pernas inúteis poderiam me levar, eu era baixa demais para conseguir dar passos maiores e então eu senti que minhas pernas trabalhavam em desespero mas meu corpo não se movia eu estava no mesmo lugar.

Comecei a ficar sem fôlego e cansada, olhei para trás e ele já não estava mais lá e quando voltei a olhar para frente, a um passo de distância estava ele lindo como um dia estrelado e de luar, lindo como as manhãs de sol após dias de tempestade, um deus grego anjo caído demônio, e numa passada ele fechou o espaço entre nós e eu fiquei boquiaberta com oque via, aquele rosto era sobrenatural, lindo demais para ser humano e então ele abriu um sorriso como se tivesse ouvindo meus pensamentos e eu fiquei inquieta com aquela possibilidade.

Eu poderia sentir o cheiro que ele exalava, era algo que eu nunca senti em toda minha vida e aquele corpo, quase tocando o meu, parecia um hima para o meu, eu achava que a qualquer momento eu iria me jogar nele, só não o fiz por causa do medo, eu sabia todos sabiam oque dentes pontudos e olhos vermelhos significavam, VAMPIRO.

Falei em voz alta e ele fechou a cara e o sorriso também, consequentemente escondendo os dentes.

Então abriu uma carranca que me fez recuar um passo, mas ele deu outro fechando novamente o espaço entre nós e meu medo só aumentou.

Quando dei mais um passo para trás ele chiou e sem aviso me pegou pela cintura e meu deus, meu corpo inteiro pareceu convulsionar e acho que aquele toque era a coisa mais correcta do mundo.

Aquilo era para ser.

Aquele era o toque certo, eu soube em meu coração mas minha mente zumbia com alertas vermelhos, pontos grandes, bandeiras gigantes passavam pela minha mente então eu senti um toque na minha bochecha, frio, e o mundo inteiro parou, foi só um toque com a mão mas aquele toque ali mais uma vez parecia certo e meu coração disparou, como se estivesse correndo uma maratona, ele aproximou o rosto do meu devagar e a única coisa que passou pela minha cabeça....

Ele vai me beijar? me senti ansiosa, nervosa mas ao mesmo tempo excitada com essa possibilidade e então o alarme começou a tocar e eu senti que estava despertando de um sonho e que nada daquilo era real mas antes que eu pudesse acordar completamente ele sussurrou no meu ouvido.

-"Eu vou te encontrar, Noiva".....

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP