capítulo 16

Giulia

O que fazer quando o homem que você ama diz tudo aquilo que você queria ouvi-lo dizer?

Merda! Dante cortou a minha conexão com a realidade. Ele sempre me colocava nessas situações; sempre queria dominar meus pensamentos, meu corpo e escrever o rumo da história. E o pior era eu fingir que não queria isso. A verdade era que eu não conseguia fechar os olhos sem pensar nele, no que estava fazendo, no que estava pensando e com quem estava.

Toda vez que ele estava perto de mim, eu sentia que o mundo parava e que a gravidade mudava, sempre me puxando e me levando até ele. Eu queria ser mais forte e não ter me derretido ao ouvi-lo dizer aquelas palavras. Só queria não me sentir uma fraude ao desejar jogar tudo para o ar e correr até ele.

O quarto escuro e o silêncio de Nina dormindo no berço não eram acolhedores o bastante para me fazerem dormir. Minha mente traidora não parava de pensar em Dante e no quarto ao lado. Ele era o meu amor, isso eu não podia negar.

Irritada comigo mesma, l
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App