demônios

POV NATASHA:

Já havia se passado uma semana e mais três dias desde que Salvatore me salvou. Ele me tirou da Rússia e me trouxe para a Venezuela e, para que eu não ficasse sozinha todos os dias, trouxe sua prima para me fazer companhia.

Eu estava entretida conversando com Lorena, prima de Salvatore, sobre a vida dela, já que a minha não tem nada de interessante.

Eu poderia dizer que estava totalmente bem e livre, mas nunca estive presa. Sempre tive a liberdade de sair e fazer o que quisesse, só que, desta vez, sinto como se fosse definitivo. Acredito que possa ser um novo recomeço, ao mesmo tempo em que sou idiota o suficiente para sentir falta dele. No fim, fui eu quem se prendeu a ele.

Era uma manhã quente, e eu estava sentada na varanda do pequeno apartamento, tomando meu café. Lorena, ao meu lado, falava sobre sua vida, seus filhos e o calor do dia, que parecia derreter o ar. Eu a escutava, mas minha mente estava vagando. Admito, senti inveja da sua vida, uma vida que nunca terei o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App