A amante do meu marido
A amante do meu marido
Por: Escritora258
Casamento

meu coração não para de palpitar e minhas mãos já estão suadas de tão nervosa. Eu estou tão nervosa e com medo que sinto meu corpo rijo, ao mesmo tempo em que me sinto feliz.

minhas mãos estão entrelaçadas, enquanto me dou beliscões só para poder ter a certeza que isso é real, eu estou de pé olhando meu reflexo no espelho do meu quarto, ou devo dizer do meu ex quarto, mas mesmo assim, ainda penso que eu estou sonhando.

Estou trajada de um vestido de noiva branco com os ombros e braços cobertos pela renda com desenhos de flores, é um vestido estilo princesa e com um véu longo. Meus cabelos castanhos longos estão presos em um coque.

_Você está maravilhosa meu amor!

me assusto um pouco com a presença da minha mãe, que não notei que havia entrado no meu quarto. Devido ao meu nervosismo, eu nem consigo mais ouvir os sons à minha volta.

_Eu sei, mas eu não acredito que eu estou realizando, finalmente, o meu sonho de ser noiva e me casar com o homem que eu amo.

meu olhos estão marejados, se eu não tivesse tanto medo de borrar a minha maquiagem, eu estaria chorando de tanta emoção que eu estou sentido.

minha mãe me abraça pelas costas enquanto segura a minha mão esquerda e diz em um sussurro: _Você será uma ótima esposa, eu tenho certeza disso.

o tempo se arrasta e com ele meu nervosismo só aumenta, parece que passaram horas que estou no meu quarto. minha mãe ficou alguns minutos mas depois teve que voltar para receber os convidados.

o casamento será na casa dos meus pais, depois do casamento, eu vou para o país do meu futuro marido.

ohhh me perdoem, estou tão emocionada que me esqueci das apresentações:

Meu nome é Natasha Kennedy, tenho 19 anos e eu sou filha única de pais mafiosos. Na verdade meu pai, Alec Kennedy, é um ex subchefe da Máfia americana, a qual ele ainda faz parte. Apesar de quase todos terem medo de meu pai, ele é um bom pai, mesmo que ele estivesse decepcionado por não ter um filho. Ele sempre quis um herdeiro, mas para o seu azar, me teve, haha.

Minha mãe, Maya Medleve Kennedy, é uma mulher muito forte, ela nunca baixa a cabeça e alguns dizem que ela é arrogante e uma mulher má. Mas para mim, ela é uma mulher forte e que sabe o que quer e eu a admiro desde que eu era bem pequena.

Para fortalecer o poder e a influência do meu pai, meu pai fez um acordo com os russos, em que eu deveria me casar com o Dom.

Eu sabia do acordo já que eu era obsecada pelo Dom, Aleksei, desde que eu tinha uns 11 anos e ele 19. O conhece em um dos eventos da máfia, logo que o vi eu tinha certeza que ele seria meu marido e para isso não mede esforços e convence o meu pai a fazer esse acordo. Ele relutou mais sabia que eu não iria desistiria desse casamento.

Seu tirada dos meus pensamentos com a batida da porta, e logo, meu pai entra em meu quarto já vestido de seu terno e gravata. Apesar da idade, ninguém nem ao menos sonha que ele já é um homem um pouco velho, já que ele tem 51 anos. meu pai aparentar ser um bem mais jovem e com uma forma física saudável.

_Princesa... _ meu pai diz logo que entra, me fazendo levantar da cama onde eu estava sentada._Você está linda! eu ainda não acredito que minha menina vai se casar!

_ Pai, por favor, pare ou eu vou começar a chorar.

Ele me olha por alguns minutos, seu olhar é terno e ao mesmo tempo transparece a tristeza.

Ele estende a sua mão antes de continuar, dizendo:

_Vamos, já está na hora.

ele entrelaça seus braços nos meus e caminhamos em direção ao jardim da mansão, onde acontecerá o casamento.

A música que anuncia a minha entrada começa a tocar, e eu aperto mais os braços do meu pai pelo meu nervosismo enquanto a gente caminha em direção ao altar, onde está meu noivo e o padre.

_Vai ficar tudo bem meu amor. Se você não for feliz, você pode sempre me dizer que eu acabo com esse casamento.

_Não precisa pai. Eu estou bem!

Continuamos a andar em direção ao meu futuro esposo, e por um breve momento nossos olhares se encontram mas ele logo desvia seu olhar para meu pai.

Ele está simplesmente lindo, apesar de ele estar muito sério e com uma caranca em seu rosto.

caminhamos até o altar e meu pai o olha com uma expressão ameaçadora e depos saí, viramos nossa atenção para o padre que começa com a procissão.

Eu não conseguia prestar atenção nas palavras do padre. Após o juramento de sangue, os anéis forão trazidos para nós por duas crianças lindas: um menino e uma menina. Aleksei pegou o meu anel e colocou em meu dedo, sem se quer tocar em meus dedos ou na minha mão, e eu levei o anel que estava com o menino, lhe dei um beijo na testa , e quando me ergui para poder colocar o anel no dedo de Aleksei, ele simplesmente me tirou o anel e colocou em si mesmo. Isso me deixou surpresa e ao mesmo tempo com medo: será que ele não quer me tocar? Ele está com nojo de mim ou algo assim? meus sentimentos iam a mil, mas eu já poderia deixar que um simples acontecimento estragasse a minha felicidade.

Após algumas palavras do padre, os convidados começaram a aplaudir.

[Quebra de tempo]

Meus pés doem, e os sapatos que eu tanto amava, agora os odeio. Estamos parados a horas cumprimentando os convidados, ele não dirigiu nenhuma palavra e todas as palavras que saíram da sua boca para cumprimentar os convidados eram em Russo. Em nunca tinha estado com ele antes, eu apenas o vi à distância e nas redes sociais, mas eu nunca tinha falado com ele ou me apresentado, mesmo quando estávamos fazendo os votos ele preferiu falar russo, então eu não sei se ele sabe mesmo falar inglês.

Depois de terminarmos de cumprimenta os convidados e de tudo finalmente ter terminado, me despedi dos meus pais e do meu país.

agora estou num Jato com meu marido, que eu nem sei onde está. A gente entrou no Jato, mas ele simplesmente se trancou em outro compartimento. E eu fui dirigida para o meu quarto, mesmo estando triste por não ter conseguido me aproximar do meu marido em nosso casamento, estou feliz por finalmente tirar esses sapatos que estavam me matando e tomar um banho.

Será que ele vai se encomodar por eu ter tirado o vestido?

Enquanto

eu estava mergulhada na banheira eu estava pensando o que se seguira.

onde será a nossa lua de mel? Como será a minha nova casa? Será que ele quer ter um filho logo logo? e eu que preciso ser perfeita em tudo, não posso o desagradar.

mas o pensamento que mais me assustava era se ele iria gostar de mim, visto a forma como ele me tratou no casamento.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo