Início / Romance / A amante do CEO / 2/ VEJO VOCÊ EM BREVE
2/ VEJO VOCÊ EM BREVE

Embora eu sentisse como se meu coração estivesse batendo forte e meu corpo estivesse tremendo, e eu estivesse tremendo por todos os lados.

-- Você já foi a um clube de swingers? - ele perguntou, sentindo o calor aumentar em meu rosto.

-- Não, nunca estive em um desses lugares", respondi.

-- Você vem muito aqui? - perguntei

-- Por que, não era isso que você esperava? - perguntou ele.

- Bem, eu realmente não sei, pois nunca estive em um lugar como esse", respondi, percebendo como o Adonis estava me olhando, pois ele parecia um pouco confuso.

-- Aqui, minha querida Alexa, temos orgias, sado, troca de casais, mas sempre sem forçar ninguém", ele me disse.

- Mais alguma coisa? -- Perguntei, sentindo que estava ficando mais vermelha do que meu próprio sangue.

-- Você quer que eu jogue duro, para que eu possa lhe mostrar o que mais há aqui?

- Não é engraçado, não gosto que riam de mim", disse eu, cruzando os braços sobre o peito.

Alguns casais que estavam sentados à nossa frente se levantaram de repente, marchando por um corredor que não tinha muita luz, e fiquei um pouco surpreso.

-- Você quer que a gente se junte a eles? - perguntou Mario, fazendo-me rir

-- Não, obrigado, estou bem aqui", disse eu, sorrindo.

Com minha bebida na mão, comecei a mexer meu corpo ao som da música. Duncan se levantou de repente da cadeira onde estávamos sentados, esticou o braço e pegou minha mão, fazendo com que eu me juntasse a ele. Nós nos aproximamos do centro da pista de dança para que eu pudesse ver como eles estavam preparando o próximo show. Eu estava completamente envolvida em assistir àquele show, movendo-me enquanto me sentia transportada pelo erotismo daquele lugar, quando, de repente, senti como Duncan apoiava seu corpo em minhas costas, envolvendo seus braços em minha cintura. Nós dois começamos a dançar ao som da música sensual enquanto nossos corpos se roçavam quase sem pudor, fazendo-me arder só de sentir o corpo daquele Adônis tão perto do meu. De repente, Duncan colocou suas mãos abertas em minha barriga, que se moviam lentamente ao redor de minha cintura, fazendo-me sentir sua respiração em meu pescoço, enquanto ele colocava sua cabeça na curva de meu ombro. A música sensual me faz desejar esse homem com um desejo louco, pois estou em chamas e minha virilha está ficando mais molhada sem que eu possa evitar. Duncan tem seu corpo tão perto do meu, sinto sua ereção em minhas costas enquanto ele se esfrega em mim, fazendo com que eu me sinta desejada por esse homem.

Embora eu sinta meu rosto vermelho de vergonha, acho que sou uma mulher adulta livre, então deixo minha imaginação correr solta, pensando que, se esse homem me deseja, por que não aproveitar essa noite, já que não tenho de prestar contas a ninguém? Desejo o homem atrás de mim, aqui e agora. Eu me movo enquanto esfrego minha bunda contra sua ereção, ouvindo-o praguejar, enquanto mordisca meu pescoço.

-- Alex", ele sussurra, "tenho uma confissão a fazer.

-- Tenho uma confissão a fazer, estou olhando para você há dias", ele diz de repente, deixando-me sem resposta.

- Sei tudo sobre você", ele continua.

-- Você só me conhece desta noite", respondi.

- Não se mexa, quero mantê-la assim por mais alguns minutos", diz ele, muito seguro de si.

Tentei me virar para encará-lo, mas ele não me deixou, pois seus braços se agarraram ainda mais à minha cintura. Fico parada, sentindo seu corpo contra o meu até que o show termine.

-- Hoje à noite haverá uma festa com uma orgia que acho que você não deveria ver, por isso vou levá-la para casa", disse ele.

-- Por quê? Gosto do que estou vendo e sou maior de idade", disse eu.

-- Vamos sair daqui", disse ele, pegando meu braço com a mão, e saímos do local em direção à rua.

Quando estávamos perto de seu carro, soltei-me de seu aperto para voltar ao local, mas Mario foi mais rápido do que eu, agarrando-me como se eu fosse um saco de batatas, fazendo-me entrar em seu carro furiosamente.

-- Você quer ser submissa aos velhos de lá ou gosta mais de BDSM? - ele me perguntou

-- Não me importo, eu queria ver aquela demonstração e você me tirou a chance de apreciá-la", respondi com raiva.

-- Olhe, Alex, mas esta noite percebi que você não tem medo de coisas novas e que gosta de descobrir o que não sabe, então quero fazer um acordo com você", disse ele.

-- Sim, e me diga, Sr. Big shot, que acordo é esse? - Eu perguntei

-- Quando você voltar à sua cidade, procure-me e conversaremos, acho que você ficará feliz com o acordo", disse ele.

- Acho que não vou aceitar o que você está pensando em me propor, mas gostei muito de passar essa noite com você - respondi - Não se preocupa com o paradeiro do seu filho?

-- Não está preocupado com o paradeiro de seu amigo? - perguntou meu Adônis

-- Não, ela pode se cuidar sozinha, vou chamar um táxi para o hotel", eu disse.

-- Eu a levarei para casa, tenho o carro aqui mesmo", disse ele.

Quando ele parou o carro na porta do hotel onde eu estava hospedada com minha amiga, Duncan deu um passo à frente, abrindo a porta do carro, aproximando-se de mim e pegando meu queixo com os dedos, fazendo-me olhar para ele, notando como ele aproximou seus lábios dos meus, apenas roçando-os enquanto sorria.

-- Nos veremos em breve, linda", disse ele, entrando em seu carro e indo embora.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo