Início / Romance / A amante do CEO / 1/ DE FÉRIAS EM LAS VEGAS
A amante do CEO
A amante do CEO
Por: AZAHARA
1/ DE FÉRIAS EM LAS VEGAS

Denise tem a mesma altura que eu, mas tem cabelos muito longos e é loira, com lindos olhos azuis que atraem a atenção dos homens onde quer que ela vá. Nós duas temos vinte e três anos e trabalhamos na mesma empresa de decoração. Meu nome é Alexandra e sou o oposto da minha amiga, tenho um metro e sessenta, cabelos muito cacheados e olhos verdes, embora os homens não se virem para me olhar quando passo por eles, sei que minha aparência e meus olhos marcantes também atraem muita atenção. Apesar de nunca ter tido um namorado formal, tive apenas um que, a princípio, encheu meu coração, mas ele nunca me deixava sair à noite se eu não fosse com ele, até que descobri que, depois de me deixar em casa, ele saía com Albert, seu amigo e confidente, para se prostituir, deixando-me em casa sozinha, já que Denise quase nunca estava nos fins de semana. Em uma noite em que saí com meu namorado, tive vontade de ir a um lugar que me chamasse a atenção pelas curiosidades do sexo, já que meu namorado nunca quis me tocar e muito menos dormir comigo, por mais que eu implorasse ou colocasse roupas sensuais quando estávamos sozinhos em minha casa, essa era minha vida sexual nos meus vinte e poucos anos, até que um dia o peguei dormindo com seu melhor amigo, e terminei aquele maldito relacionamento de um.

Estamos em Las Vegas e queremos sentir as emoções que, infelizmente, nosso trabalho não nos permite, então aqui vamos soltar os cabelos e tentar nos divertir o máximo que pudermos, então, depois do jantar, fomos a uma boate, achando que seria uma espécie de discoteca, mas logo na entrada o porteiro ficou na nossa frente, deixando apenas um de nós entrar na boate, porque só tínhamos um voucher e só tínhamos um. Apesar de minha amiga ter tentado com seu charme convencer o porteiro a deixar que nós duas entrássemos, ela não conseguiu, quando, de repente, quando estávamos prestes a sair, algo inesperado aconteceu. Um homem se aproximou de onde estávamos, chamando a atenção de minha amiga e de mim por causa do cheiro de seu perfume, nós duas o encaramos porque ele era muito alto, com cabelos negros e belos olhos azuis. Nós duas amigas ficamos olhando para o homem como tolas, observando a maneira como ele estava vestido, percebendo que ele era o homem mais atraente que eu já tinha visto, com lábios carnudos e cheios que deixariam a calcinha de qualquer mulher molhada assim que ele a roçasse com aqueles belos lábios.

-- Manu, deixe as senhoras entrarem, elas estão comigo", disse o homem maravilhoso ao porteiro.

-- Duncan, você sabe que não posso fazer isso, uma delas tem passe, mas a outra não tem, e se elas provocarem algum incidente, você sabe que o chefe vai me expulsar", disse o porteiro.

-- Deixe-a entrar, vou me certificar de que ela fique comigo, não é, Srta. ____?

-- Alex, meu nome é Alexandra", respondi sem tirar os olhos daqueles lindos olhos azuis.

-- E sim, prometo que não vou sair do seu lado", gaguejei, pois o olhar dele estava me deixando muito nervosa.

-- Tem certeza de que quer entrar para esse clube? - ela me perguntou com firmeza

- Meu amigo e eu estamos de férias e queremos ver tudo o que Vegas tem a oferecer, portanto, sim, temos certeza", eu disse a ela.

-- Vou lhe mostrar o local, vamos", disse ela, pegando minha mão e entrando na boate, apesar do segurança irritado.

Ao entrarmos, andamos devagar para não esbarrar nas pessoas, já que a sala estava às escuras e, como eu estava usando salto alto, tentei não tropeçar para não cair por causa da pouca luz que havia lá dentro. Percebi que a atmosfera daquele lugar é diferente das boates que eu costumava ir para festejar, sendo aquele lugar um pouco sobrecarregado. No local, a atmosfera musical era muito sensual, o salão brilhava com luzes vermelhas que se apagavam e acendiam, assim que entrei, notei o bar onde há um garçom que serve as pessoas que estão em pé. Os casais estavam claramente se divertindo e, em uma pequena plataforma no meio da pista de dança, três mulheres estavam dançando com vestidos minúsculos, e percebi, pela maneira como os homens olhavam para elas, que estavam sozinhas.

- Se você prometer que não vai sair, vou pegar algumas bebidas", disse ele.

Fiquei parada por um momento com a boca aberta, a voz do homem já era muito sensual, sem esperar que ele dissesse aquelas palavras para mim.

- Você gostaria de um pouco de champanhe? - Ouvi essa voz pela segunda vez, o que me fez virar e ver uma espécie de Adônis ao meu lado, com a mão segurando uma delicada taça de cristal.

-- Obrigada - eu disse, olhando para seus belos olhos azuis que tinham um efeito direto entre minhas pernas.

-- Muito obrigada, mas não precisa me fazer companhia, certamente sua namorada ou esposa estará esperando por você", eu disse.

- Não tenho nem uma nem outra, portanto, não tenho planos", disse ele.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo