7/ MARIO?

Embora eu soubesse que tinha que continuar trabalhando, acontecesse o que acontecesse na empresa, não conseguia tirar Mário da cabeça, sua proposta era um pouco animadora, em parte, já que minha casa ia ser retomada e, na empresa onde eu trabalhava, nenhum de nós que estávamos trabalhando tinha um emprego muito seguro. Denise, minha colega de trabalho e amiga, sempre fazia a mesma coisa nos últimos dias: ficava me olhando, totalmente extasiada, esperando que o homem que ela dizia que ia estuprar aparecesse, embora toda vez que ela me dizia que ia estuprá-lo, eu ria.

-- Você pode parar de ser tão presunçosa? - Eu disse a ela uma vez com ironia, embora ela me ignore sempre que digo isso a ela

- É para mim que ela está sempre olhando, sou mais o tipo dela, sou mais louca e não quero compromissos, só quero transar uma ou duas vezes e depois não me lembro se já vi você", ela me disse.

-- Fico feliz por você, mas só espero que o homem com quem você transar pelo menos a valorize pelo que voc
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App