Início / Romance / A amante do CEO / 3/ DUNCAN MORETTI
3/ DUNCAN MORETTI

Duncan é um jovem multimilionário graças a seu pai, que trabalhou duro quando era jovem, montando uma empresa que gerava milhões de dólares em lucros todos os anos, deixando a empresa para seu único filho. Duncan se tornou um importante CEO muito jovem, pois foi o mais jovem a se formar em administração na universidade e, pouco a pouco, ajudando seu pai nas empresas Moretti, tornou-se o mais jovem CEO a alcançar grande renome nas empresas de seu pai. Duncan sempre gostou de trabalhar duro para atingir todas as metas que estabelece para si mesmo, é um homem que sabe controlar sua raiva e usa o bom senso quando tem de enfrentar qualquer problema. Embora não acredite e nunca tenha acreditado no amor, infelizmente para Duncan foi a condição que seu pai colocou em seu testamento de que ele deveria se casar e ter um filho, para que pudesse dar continuidade ao nome da família Moretti administrando os negócios, que lhe deu um forte nó no estômago e mudou seu senso de humor, Mas, aos trinta e dois anos de idade, Duncan Moretti não afundou, pois era um homem muito desejável para as mulheres, tendo em sua cama a mulher que quisesse, mas sempre deixando claro para as mulheres que ele não era um homem de uma mulher só, nem queria se comprometer com elas. Embora entendesse as intenções do pai, ele se sentiu traído, pois era o único herdeiro da família Moretti e o pai deixou claro em seu testamento que ele perderia tudo se não cedesse aos seus desejos. Apesar de ter lutado lado a lado com o pai desde muito jovem para manter a empresa em crescimento, ela é hoje uma das empresas mais importantes do país. À medida que Duncan se envolveu com diferentes mulheres, ele percebeu que elas só queriam o nome da família e sua fortuna. Duncan era filho único e, quando seu pai morreu, ele acreditou em sua boa sorte porque sabia que finalmente poderia chamar a empresa Moretti de sua. Ele não se dava muito bem com o pai, pois o rompimento entre pai e filho começou quando a mãe de Duncan morreu de um ataque cardíaco fulminante, e foi o pai que inicialmente mudou de caráter, atacando o filho injustamente até sua morte. Quando os advogados leram o testamento de Moretti, o filho pensou que tudo não passava de uma brincadeira de mau gosto do pai, mas os advogados o convenceram de que não era como ele pensava. Duncan teria que se casar e ter seu herdeiro dentro do primeiro ano após a morte do pai ou as ações seriam divididas entre todos os sócios, com Duncan perdendo a gerência, e ele não estava preparado para perder o que havia trabalhado tanto para conseguir e, mais ainda, pensava que era seu próprio direito.

 Portanto, Duncan precisava encontrar uma mulher para se casar e gerar seu filho. Embora a mulher que concordasse em se casar com ele recebesse dinheiro para viver bem durante toda a vida, ele faria um acordo pré-nupcial com ela, para o caso de a ganância fazer com que ela tentasse extorquir ainda mais dinheiro dele.

Duncan tomou um gole de água do copo que tinha em sua mesa, enquanto olhava o perfil da moça em seu celular, já que na noite anterior, sem que Alexa percebesse, ele havia tirado uma foto dela para estudá-la mais a fundo quando Duncan estivesse sozinho, franzindo a testa enquanto a analisava, até ter certeza de que ela era a mulher ideal para ser sua esposa e mãe de seu único filho. Duncan sabia que precisava de uma mulher que não pensasse em se apaixonar durante o casamento, como se fosse uma oportunidade de negócios, por isso pretendia oferecer a ela bons benefícios, contanto que ela assinasse um simples papel concordando apenas em se casar e lhe dar um filho, sem ciúmes ou amor. Duncan era um homem atraente, inteligente e também milionário, mas precisava encontrar uma esposa e uma mãe para seu filho, o que o deixava frustrado, pois tinha apenas alguns dias para se decidir, quando, naquele exato momento, seu celular começou a tocar, vendo que era seu melhor amigo e irmão.

-- Olá, Ryan", disse ele ao atender a ligação.

-- O que você está fazendo, cara? Já encontrou sua esposa e a mãe do seu filho? - perguntou o amigo com uma risada.

Duncan estava prestes a rir também, pois seu amigo era o único que conseguia fazê-lo rir, embora houvesse momentos em que ele desejava matá-lo.

- Estou trabalhando nisso agora mesmo e acho que já a encontrei", respondeu Mario.

- É mesmo, meu amigo? e quem é a garota de sorte? - perguntou Ryan

-- Ela é uma garota que conheci ontem à noite na boate onde você e eu somos sócios.

-Tem certeza? Você sabe que há mulheres desesperadas para conseguir um cara que tenha dinheiro", respondeu Ryan.

- Olha, Ryan, eu poderia ligar para a Lucy, ela é modelo, tem um corpo bonito, é falante, então eu não ficaria entediado com ela e gosto muito da companhia dela, mas sei que ela não vai parar de tentar me levar ao altar e a verdade é que, cara, eu não vou desistir dela. - comentou Moretti

- Lucy não é ruim, eu a convenceria a lhe dar esse bebê, já que vocês se conhecem há muito tempo - meu amigo me disse

- Sei que no final eu seria vítima do ciúme dela e ela se tornaria uma mulher dominante e não quero me meter nesse tipo de problema", comentou Mario.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo