02

Camila Narrando:

Sabe quando você acorda com um pressentimento ruim? Bom, eu acordei assim hoje.

- Bom dia mamãe e papai. -Digo assim que me sento na mesa. - Eu preciso pedir uma coisa para você papai.

- Oque seria minha princesa? -  Eu tinha dez anos quando comecei a andar com no minimo 2 seguranças para tudo que é lugar que eu vou, só que isso acaba afastando as minhas amizades, os garotos. E eu precisava pedir para ir à uma festa  e sem os seguranças.

-Hoje tem uma festa na casa da Mah e os pais delas colocaram segurança para controlar a entrada, será que eu posso ir sem o Tato e o Tuio junto?

Mah é a minha melhor amiga, a única que sobrou, o pai dela também é paranoico e coloca segurança junto dela. E Tuio e Tato são os meus melhores amigos homens e únicos, os meus seguranças. Eu confio bem mais em Tuio que está comigo desde sempre, tenho ele como se fosse um pai.

- Lucas vai ter segurança lá, acredito que não vai ter problema. - Eu amo a minha mãe ela sempre tenta me ajudar quando o assunto é as paranoias do meu pai.

- Está bem. Eles vão te deixar lá e depois vão te buscar , ok? - ele diz e eu abro um sorriso.

- Obrigada .. eu amo vocês- Digo abraçando e os beijando.

--

Estou chegando na faculdade com a Mah, hoje teríamos três aulas bem chatas, mal comecei a faculdade e já quero parar.

- Cah você está muito pensativa, ta tudo bem? - Mah pergunta.

- Está sim, e tenho uma noticia boa, vou poder ir na festa sem os seguranças.

- vamos poder beber muito e beijar muito. - Mah me diz toda maliciosa , essa menina só pensa nisso. E eu ainda não acredito que os pais dela deixaram ela dar essa festa assim, eles não eram tão xato que nem o meu pai, mas eram super protetores também.

Depois da faculdade já fomos direto para a casa da Mah, iria me arrumar lá, Tato e Tuio me trouxe até aqui e depois como combinado, eles foram embora. E sim liberdade para mim.

-

- Mah qual você prefere? - Digo mostrando um macaquinho vermelho e um vestido preto.

- O vestido conserteza, voce fica muito gostosa de vestido. - Ela diz se matando de rir.

- Obrigada. E você já decidiu com qual vai ir? - Digo olhando para as opções que eram um pouco indiscreta de mais.

- Vestido vermelho. -Ela diz apontando. - Quero arrasar hoje. - Até agora estou tentando entender como os pais dela deixaram a festa, sendo que eles sabe a filha que tem.

Estava navegando no meu i***a quando vejo uma solicitação pedindo para me seguir, o cara era lindo, alto , loiro ,devia ter uns 30 anos, no i***a estava o nome Rick. Realmente ele era muito gato, pegava facil, preciso mostrar essa foto para a Mah.

Bom eu não fiquei com muitos garotos, porque quase todos que se interessavam em mim saiam correndo pelo fato de eu ter 2 seguranças na minha cola.

Já estava chegando bastante gente e parecia que a festa ia lotar, Mah estava recepcionando os convidados enquanto eu estava no bar bebendo um copo de vodka, fazia umas 2h que eu não via o pai da Mah , e também percebi que não tem seguranças vestidos de terno preto, talvez eles estejam com roupas normais para se misturar na multidão.

Enfim, hoje eu quero me divertir. Mesmo que eu ainda continue com aquele pressentimento ruim de hoje de manhã.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo