A VINGANÇA TEM GOSTO DOCE
A VINGANÇA TEM GOSTO DOCE
Por: PalomaKemm
1

Fabiene narrando

Eu estava com o exame em mãos, Imperador estava viajando e eu estava sozinha no morro, no comando junto com Gabriel. Nervosa em saber qual era o resultado, eu penso se deveria abrir com ele ou sozinho, poucas vezes falamos sobre filho, mas toda vez que falamos ele concordava de que a gente teria um filho, só que agora o problema é que, nos últimos meses após a morte do seu pai, ele só vivia para o morro.

Será que um filho seria o momento certo agora?

— Fabiene – Maria fala entrando na cozinha – senti o cheiro do bolo lá fora.

— Quero levar para a creche para as crianças tomarem café – eu falo – mas já estou terminando.

— Gabriel mandou te entregar – ela fala colocando um envelope em cima da mesa – pediu para você guardar é o dinheiro da boca.

— Deixa ai que depois coloco no cofre, preciso enviar esse dinheiro para o carregamento de droga que vem do Paraguay – eu falo para ela

— Está vindo o dobro?

— O triplo – eu falo para ela – consegui fazer um acordo com a milicia lá embaixo, nossos vapores vão estar no fluxo da praia, dos turistas, dos estrangeiros e ainda protegido sobre o olhar da polícia, quer coisa melhor?

— E foi fácil?

— Nada que um bolo bem recheado, não convença eles – eu falo rindo

— Você é a melhor, não sei o que seria do Imperador sem a imperatriz dele – ela fala

— Espero que ele pense assim também.

— Você realmente acha que um dia ele vai te abandonar? Mulher que nem você, que está aqui lado a lado dele dentro do morro, ele nunca mais vai achar.

Eu abro um sorriso para MARIA QUE Era minha cunhada, ela me ajuda a terminar os bolos e assim que provo um pedaço, me sinto enjoada, eu olho para o envelope com o resultado e guardo na gaveta.

Levo os bolos até a creche, converso com os moradores e organizo algumas pendencias que tinha que organizar, dou comando para os vapores e deixo eles em alerta sobre qualquer coisa.

Após a ameaça que a gente começou a receber da facção rival querendo cobrar uma divida do pai do Imperador, a gente estava em alerta em relação a tudo, redobramos até mesmo a segurança nas creches porque até isso aqueles filhos da puta ameaçaram as crianças.

Eu ligo para ele mas ele não me atende e o celular dar na caixa postal, tento rastrear o celular mas ele tinha desativado o rastreador, minhas antenas ficam em alerta, não sei porque me sinto mal com tudo isso, tento ligar novamente e nada.

— Onde você se meteu imperador?

Fabiene narrando

Eu estava na boca contando o dinheiro, quando começa os fogos de artifícios, na mesma hora meu celular começa a tocar, era Imperador.

— Onde você está? – pergunto nervosa – estão invadindo o morro.

— Estou chegando morena – ele fala

— Você sumiu, desapareceu, deixou o morro aqui nas minhas mãos, e agora volta no meio de uma invasão?

— Se acalma Fabiene – ele fala – assim que isso passar, eu te conto tudo. Confia em mim, nunca te dei motivos para desconfiar de mim.

Eu vou até em casa e pego a minha arma, eles estão subindo e os vapores estão na prontidão, logo escuto no rádio que Imperador já estava no morro, isso um pouco me tranquiliza mas ao mesmo tempo estava com muita raiva do seu sumiço repentino, sendo que em nenhum momento ele atendeu as minhas ligações.

— O que está acontecendo? – Maria pergunta

— Se esconde – eu falo para ela – se esconde, que é invasão.

— Quem?

— Provavelmente alguém que Imperador deixou nervoso nessa viagem – eu respondo para ela.

Antes de sair de casa olho para gaveta que tinha o resultado do meu exame, pego o envelope e coloco no bolso, e saio, tento encontrar Imperador pelo morro, mas ele não respondia o rádio, eu subo para o alto do morro e mando o gerente da boca liberar o armamento, até agora Imperador não tinha dado essa ordem.

— Onde você está Fabiene? – ele pergunta

— Estou no alto do morro.

— Me espera ai , preciso te contar uma coisa – ele fala – Não sai dai.

Eu acho estranho o seu tom de voz como se ele tivesse me escondendo algo, eu pego o exame na mão e abro, e não era surpresa o resultado, eu estava grávida, esperando um filho dele, não sei como ele reagiria. No mesmo momento, meu celular toca e era um vídeo de um número desconhecido. Quando abro a mensagem e começo assistir o vídeo, eu não acredito no que estava acontecendo, nesse exato momento eu tomo a decisão que mudaria todo o rumo da minha vida.

Mas eu jamais iria confiar novamente nele !!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo