Capítulo 15
— Tom! — Rebecca se abaixou abrindo os braços esperando o filho que ia em sua direção correndo.

O corpo pequeno da criança se chocando com o da mãe em um abraço apertado carregado de carinho era simplesmente a melhor sensação que havia. Rebecca transbordava de felicidade e saudades ao mesmo tempo.

— Mamãe, você está tão linda. — Tom se afastou para olhar o rosto da mãe e fazer carinho em seu cabelo. — Sabia que eu estava com muita saudade de você?

— Oh, meu amor, mamãe também sentiu muito a sua falta. — Rebecca se sentia muito mais leve, seu peito estava tão calmo, era como se não houvesse problemas e preocupações na vida da mais velha, como se o mundo pertencesse apenas a ela, ao filho e a felicidade deles. — Quer tomar um sorvete?

Imediatamente os olhos de Tom brilharam e ele concordou animado com o convite. Rebecca se levantou e pegou na mão do filho.

Tom escolheu seu sorvete e tomou lentamente para aproveitar o momento com sua mãe, mesmo tendo apenas seis anos sabia muito bem
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP