Capítulo 42

O reino amanhecia sob um forte nevoeiro. As pessoas se abraçaram, mulheres e filhos despediam-se de seus homens e pais. Todos choravam e, ao mesmo tempo, estavam orgulhosos, desejavam forças e tinham fé de que venceríamos.

Toda aquela comoção que via, por onde passava com meu cavalo negro, vestida e montada como um guerreiro, deixava–me triste porém orgulhosa daquelas pessoas que entregavam suas vidas e suas habilidades à Coroa. Elas faziam isso sem pestanejar, sem querer satisfações, simplesmente pelo fato de servirem a mim, ao nosso reino e poderem lutar pelos nossos direitos, pela nossa sobrevivência.

Poucos sabiam que eu estava ali caminhando junto a eles para o acampamento, onde aguardaríamos o começo de tudo.

Aron achou melhor não contarmos para mais ninguém que eu também lutaria, que estava em treinamento há muitos anos e seria a líder daquela batalha. A maioria acreditava que Aron liderava os soldados, o que não era mentira, pois ele me ajudava em todos os
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP