Capítulo 49
Foi assim que aconteceu. Quando ele completou sete anos começamos com o básico e conforme foi crescendo, seu treinamento aumentava. Ele se tornou um homem incrível, aos dezoito anos já era um dos nossos melhores soldados e um grande guerreiro, assim como seu pai, além de possuir uma semelhança física impressionante.

Ficamos muito felizes ao vê-lo apaixonar-se pela bela Amélie, filha de Gael, um de nossos conselheiros e melhor amigo de nosso querido Elmos. Aprovamos aquela paixão e não medimos esforços para vê-los unidos e felizes, assim formando mais uma bela família.

Nesse período, comecei a perceber que precisaria de ajuda em breve, sabia que havia chegado a hora de conversar com Serafim e lhe contar sobre sua herança. No começo, ele ficou confuso e não queria aceitar.

— Mas… minha madrinha, isso é muito para mim. Sou muito grato por tudo, porém, não sei se sou capaz de assumir tamanha responsabilidade.

— Se ainda não é, você será, Serafim. Farei com que se torne um
sandmmoreira

Querido Leitor, Aqui termina a parte 1 do primeiro livro da Série Regnaturi, mas A Rainha Guerreira retorna na parte 2 ainda nesse mesmo livro, porém com novos e empolgantes personagens. Malena irá lhe apresentar agora uma nova geração, seus herdeiros tomarão conta da história e já posso adiantar para vocês que vem muita aventura ainda pela frente nos próximos capítulos, acostumem-se porque essa saga é repleta de conflitos, dramas e reviravoltas... Ah, e não fiquem bravos comigo pela morte de alguns personagens, todos têm uma razão de ser e existir, ou não, e lá na frente tudo fará sentido, eu prometo, palavra de escritora! Lembrem-se: em uma saga a história só fecha todos os pontos quando termina o último livro, então, aproveitem o que virá pela frente e uma ótima leitura para vocês. Até Breve, Sandra.

| Gosto
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo