A Profecia de Drácula: Como tudo começou
A Profecia de Drácula: Como tudo começou
Por: Vanessa Matos
Agradecimentos e Prefácio

Agradecimentos

Agradeço, primeiramente, ao Senhor Jesus: meu único e suficiente Salvador, que me proporcionou uma história de vida transformada pelo Seu amor. E sou muito grata ao Senhor por tornar possível o sonho da escrita.

Aos meus pais Dirlene e Fernando, e demais familiares e amigos, que sempre me incentivaram na carreira como escritora, apreciando e apoiando tudo o que eu faço.

Dedico este livro ao meu único Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Prefácio

É com grande alegria que aceitei novamente o convite da minha filha Vanessa para ler, sempre em primeira mão, os livros que ela escreve. Sendo este o terceiro de sua extensa jornada, mas apenas o primeiro volume dessa possível duologia, trilogia ou série.

A história do personagem principal Bóris fala sobre um cavaleiro misterioso que surge em uma pequena, ou vilarejo, cujo nome é Merlim, onde ele vive desde a sua infância. E ao longo de toda a sua vida, ouviu coisas terríveis a respeito desse cavaleiro.

Desde então, Bóris foi bombardeado ao longo de toda a sua vida com diversas histórias, sendo algumas delas consideradas lendas devido à descrença por parte de alguns moradores do vilarejo. Mas ainda assim sendo suficientes para despertar a curiosidade do personagem. É aqui que a nossa autora nos conta a misteriosa e envolvente vida que ronda a cidade de Merlim, mostrando elementos sobrenaturais que são comuns no vilarejo.

O livro nos mostra que às vezes nos envolvemos em assuntos que abordam mistérios, e que em alguns momentos, devido à curiosidade, acabamos indo mais além do que deveríamos, o que acaba gerando alguns transtornos para nós, como muito bem descrito na narrativa referente ao personagem principal Bóris.

Aproveite a leitura.

Dirlene Matos

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo