A Chegada da Isa
Capítulo 64: A Chegada de Isa

Perto das 10:00 da manhã, o telefone de Laura tocou, interrompendo o silêncio da manhã. Ela olhou o visor e sorriu ao ver o nome de Isabela. Atendeu rapidamente.

"Oi, Isa! Que bom te ouvir!", disse Laura, animada.

"Oi, amiga! Cheguei em Londres! Já estou no hotel e... estou morrendo de vontade de te ver!" Isabela respondeu, sua voz cheia de entusiasmo.

"Que ótimo! Eu também estou com saudades. Acabei de sair de casa e já estou a caminho do hospital para ver o Ethan. Vou ficar com ele um tempo." Laura estava empolgada com a chegada de Isabela, mas o pensamento de ver Ethan logo a fazia sentir o coração bater mais rápido.

"Não vejo a hora de te ver e reencontrar o Ethan! Fico aguardando notícias." Isabela disse com carinho, despedindo-se. "Te vejo logo!"

Laura desligou o telefone e seguiu seu caminho até o hospital. Quando chegou ao hospital, entrou no quarto de Ethan e o encontrou acordado, com os olhos brilhando ao vê-la. Ele estendeu os braços
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App