Capítulo 11

GEORGE COLLINS

Eu tentei de todas as formas contactar a Claire, mas ela não estava nem um pouco disposta a me ver e no fim, eu sabia que tinha um pouco de culpa nisso, só que não ia desistir dela tão fácil assim.

Não.

Eu a amava demais para deixar ela ir por um erro.

Claire era a mulher da minha vida e eu sabia que podia reconquistar ela outra vez, só precisava de um pouco de tempo e claro, do momento certo para fazer ela entender que eu era bom para ela, que era um homem que valia a pena.

Eu tinha vacilado por um momento, mas era um erro, e todos cometiam erros, até mesmo ela.

Nós seriamos bem mais forte depois de tudo isso, e quando Claire se desse conta, só restariam as memórias felizes.

Então, eu me concentrei em encontrá-la, em fazer tudo diferente, e depois que os empecilhos surgiram, só me restou apelar para a saída de emergência. Havia um evento que eu sabia que Claire não poderia ignorar. O baile dos Blanchard e eu usaria ele como minha última carta na manga.

Ela tinha citado
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP