Capítulo 53
O coração de Marcus estava apertado pela difícil decisão que teriam que tomar. Encostado na porta, ele observava, com admiração, sua namorada vestir Lua Rosa após o banho. — Como ela cresceu rápido, ela era apenas uma criança quando perdeu sua mãe. — Pensou e o gosto amargo da lembrança subiu por sua garganta, ele a faria sofrer com sua ausência, eles não teriam tempo para aproveitar a vida juntos.

Admirado com a destreza e agilidade de Analú ao cuidar da filha, ele sorriu feliz ao vê-la conversando e mimando sua princesinha. Pela primeira vez, Marcus sentiu medo, um medo real congelante com a possibilidade de não ver sua filhinha crescer, de não poder vê-la dar seus primeiros passos, ou dizer a primeira palavra. Ele sofria ao pensar que não estaria lá para ouvi-lo chamar de papai, não a levaria ao primeiro dia na escola. Que não seria ele a ensiná-la a andar de bicicleta e nem a gostar de baseball. Seu pai não estaria lá para secar as primeiras lágrimas de amor, não poderia ameaçar o
Ella D'Oliveira

Esse é um trecho da musica I Don't Want To Miss A Thhing, do Aerosmith. Uma das canções que fazem parte da trilha sonora do livro, e estara postado no final. "“Eu poderia ficar acordado… te ouvir respirar… Te ver sorrir enquanto dorme… Enquanto você está longe e sonhando… Eu poderia passar a minha vida… Nesta doce rendição… Eu poderia ficar perdido neste momento para sempre… Cada instante que passo com você… É um momento que eu valorizo… Eu não quero fechar meus olhos… Eu não quero adormecer… Porque eu sentiria sua falta, amor… E eu não quero perder nada…

| 1
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo