Capítulo 39

Acordei com um peso sobre os ombros literalmente. Olhei para os lados e, como esperado, as três mulheres da noite passada estavam espalhadas ao meu redor, emaranhadas entre os lençóis e com expressões de satisfação. Fiquei observando-as por alguns segundos, a lembrança das risadas e da diversão ainda fresca na memória.

— Bom dia, minhas queridas — murmurei, provocando.

Uma das três abriu os olhos e sorriu, puxando-me para perto e sussurrando algo no meu ouvido. Com a mão, fiz um gesto preguiçoso de que precisávamos começar o dia. O convite para mais uma “rapidinha matinal” quase saiu, mas o som de passos no corredor me interrompeu.

Desci até a cozinha depois de um tempo, seguido pelas garotas, que riam e cochichavam enquanto olhavam ao redor da casa. Estavam, claro, famintas. Assim que entramos na cozinha, encontrei a governanta parada ali, os braços cruzados e uma expressão levemente impaciente. Dona Mercedes era como uma segunda mãe para mim — uma daquelas mulheres fortes que você
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App