18

Samuel Lewis Morris

Garota irritante! Por que mexia com minha mente daquela forma? Droga, era só uma garota como todas as outras. Como todas aquelas outras que tive em minha cama pelo passar dos anos. Por que ela teimava em ser diferente? Por que minha mente não me obedecia e apenas esquecia aquilo? Por que ela dificultava tudo ainda mais me negando?

Droga de garota! Por que ela não sumia de minha mente que a fazia desejar forte e enlouquecidamente? Seria bom se ela apenas desaparecesse, partisse e me deixasse apenas com a memória de seus lábios nos meus, seu corpo tão próximo, seu perfume tão inebriante.

Sim. Eu a queria! Precisava dela. E precisava agora, entre meus braços, meus beijos, meus pensamentos. A imagem do casalzinho tão perfeito que era destinado a falha chegava a enjoar meu estômago. Ele não a merecia, ele n

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP