Capítulo 342
— Eu trouxe um pouco de chá de alta qualidade, posso te convidar para tomar chá? Mônica subia pela escada rolante em direção à piscina, com seu maiô branco, que se ajustava perfeitamente ao corpo e delineava suas curvas.

Rubem sentiu uma tensão na região inferior do abdômen.

Ao olhar com mais atenção, percebeu que ela parecia ter emagrecido bastante. Sua cintura estava ainda mais fina, as partes que deveriam ser cheias continuavam assim, suas pernas longas e retas, e seus pés, redondos e bem cuidados.

Ele havia olhado somente por um momento quando Mônica rapidamente jogou uma toalha sobre os ombros e, descalça, voltou para o quarto.

Pensando em como Mônica, com esse corpo, certamente atrairia todos os olhares de homens famintos por atenção na piscina, Rubem sentiu que tinha tomado a decisão certa ao pedir para Francisco trazer pessoas para construir a piscina à noite.

Ele estava satisfeito em ver essa vista sozinho.

Após trazer uma mesa redonda e o conjunto de chá para o jardim dos fun
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP