Capítulo 261
Alguns acionistas analisavam a situação do Grupo Pimentel e acreditavam que ainda havia chances de recuperação, por isso se recusavam a vender suas ações originais. Mônica, seguindo o conselho de Rubem, negociou com esses acionistas teimosos e conseguiu recomprar os papéis sem grandes dificuldades.

Ao mesmo tempo, Virgínia e Marcos também compravam ações originais nos bastidores.

Quando Mônica descobriu, teve ainda mais certeza de suas suspeitas: aquelas notícias negativas tinham sido plantadas por eles. O objetivo era claro—aproveitar o caos para tomar o controle do Grupo Pimentel.

Recomprar as ações era fácil, mas vendê-las depois seria um problema. A empresa estava em uma situação crítica, e a falência era apenas questão de tempo. Já havia até companhias preparando propostas de aquisição. Quem, em sã consciência, pagaria caro por ações do Grupo Pimentel? Só um idiota.

Nos últimos dias, Mônica corria de um lado para o outro, tão estressada que até uma afta surgiu em sua boca.

Emma pa
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App