33

Selene finalmente parou de resistir. Não fazia mais sentido continuar procurando um plano mirabolante escondido atrás da bondade de Aiden. Ela simplesmente aceitou. Nunca fora tratada daquela forma, com tanta consideração e paciência, e não podia negar que aquilo aquecia seu peito de um jeito estranho. Talvez fosse fácil de se impressionar porque nunca havia recebido nada parecido antes. O fato era que, naquela tarde, quando Aiden a convidou para um passeio, ela aceitou sem hesitação. Iriam visitar amigos dele, e, pela primeira vez desde que chegara ao clã Vasquez, Selene sentiu que podia simplesmente aproveitar o momento, sem desconfiança ou resistência.

Enquanto isso, na mansão do clã de Darius, o próprio ainda estava trancado no quarto do pânico. O silêncio denso do lugar se tornara sua única companhia nos últimos dias. Seu corpo estava fraco, os músculos exaustos pela privação de comida e água, e sua mente fervilhava em tumulto. Darius nunca se sentira tão inútil, tão envergonhado
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App