Início / Romance / A Estagiária Gordinha do CEO / Capítulo 83 Um presente Único
Capítulo 83 Um presente Único
Amélia

A primeira vez que esteve em Nova York, Amélia tinha apenas seis anos. Se lembrava de como ficou feliz ao saber que passariam o natal na casa do tio Erasmo.

O irmão mais velho de seu pai, residia nesse país a mais de uma década na época.

Mas todo o encanto de ver a neve e as luzes coloridas foi destruído completamente. Na noite da ceia mal pode tocar na comida, mais tarde foi pega atacando as sobremesas na geladeira, e Leonora acabou deixando-a trancada no quarto de hóspedes em que estava.

Ninguém sentiu sua falta nas comemorações e passeios. Foi um dos dias mais tristes de sua vida. Ficou horas olhando a neve cair através da janela.

Se lembrava de ver a família da casa da frente brincando na camada fofa e branca, as crianças riam atingindo seus pais com bolas de neve. Fantasiou que estava entre eles, imitando os movimentos das crianças até dormir no parapeito da janela.

Amélia se levantou, tinha tirado um cochilo. Essa viagem repentina fez com que ela sonhasse co
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App