Início / Romance / A Estagiária Gordinha do CEO / Capítulo 194 Da submissa para o Mestre
Capítulo 194 Da submissa para o Mestre

A casa tinha um estilo rústico suave, e estava impecavelmente decorada. Mas ela não conseguia se concentrar em apreciar nada nesse momento, ela só queria curtir essa sensação deliciosa da pele de seus corpos se tocando.

A boca dela distribuiu beijos pelos ombros e tórax de Ícaro, quando ele a colocou sentada no balcão de madeira da cozinha. Havia uma cesta cheia de frutas frescas e ele levou um morango suculento na boca dela.

Amélia sugou a fruta olhando para seu marido intensamente, e não se importou quando ele praguejou se afastando, de pau duro.

- Você está tentando me enlouquecer, sua gostosa do caralho. – disse, se virando para sair da cozinha. – Vou levar nossas coisas para o quarto. Come alguma coisa enquanto isso, porque depois que subir, não vai sair tão cedo da cama.

Ela desceu do balcão e se serviu de um copo de suco que retirou da geladeira. Comeu mais algumas frutas para dar tempo de Ícaro entrar no banho. Saiu da cozinha e subiu até o andar superior.

A porta d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App