Capítulo 158 Trama

Ícaro

Depois que Amélia subiu ele pode finalmente extravasar sua raiva. A mesa que ficava no centro da sala voou longe, quase no hall de entrada. A reportagem manchando o seu nome continuava a passar, e não demorou muito para que o celular tocasse.

- Ticiano. – ele atendeu rudemente. – Descubra que porra está acontecendo. Se certifique de manter a diretoria tranquila, eu não quero lidar com um circo em meio a toda essa merda.

- Estou ligando exatamente por isso. O senhor Vitório viu o noticiário e já tomou algumas medidas, estamos a caminho da Acrópole para conter os danos.

- Muito bem. Me informem qualquer situação fora do esperado.

- Não se preocupe, Ícaro, todos eles te conhecem e confiam em você. Não seriam loucos de reivindicar a presidência por causa de fofocas e falsas acusações.

- É o que eu espero.

Infelizmente não seria tão fácil reverter aquela situação, como pareceu inicialmente. Alberto estava sentado no sofá do escritório há horas resolvendo questões jurídicas que não
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App