Início / Romance / A Estagiária Gordinha do CEO / Capítulo 142 Começando do início
Capítulo 142 Começando do início

Ela se sentou no sofá gasto de flores cor de rosa, e o observou arrastar uma cadeira para ficar de frente para ela. Seus olhos brilhavam intensamente, ele estava mais bonito que nunca.

Entretanto, era possível ver as sombras sob seus lindos olhos, e a barba estava maior, sem o cuidado impecável de sempre.

- Sei que não devia ter feito isso... que trai sua confiança.. – disse entre lágrimas. – Mas.. eu tenho certeza que o homem que me seguiu de carro na festa da Acrópole era o Fernando.

Ela limpou o rosto com as mãos, sentindo todo o desespero que se apoderou dela naquela noite.

- Eu .. eu não quis dizer nada.. mas sei que era ele. Meu instinto.. gravado dentro de mim ...

- Você não me disse nada sobre suas suspeitas. – ele cruzou as pernas, sustentando seu olhar. – Voltou para casa e fizemos amor como se nada estivesse entre nós.

As palavras dele eram como açoites ferozes, mas ela sabia que as merecia. Ela o feriu com sua partida, e agora vendo seu estado, entendia o quanto prejudi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App