Boas Memórias

POV de Alysson

Eu estava em uma grande ressaca moral quando acordei na cobertura, quase dez horas da manhã no sábado, depois de confessar em voz alta que estou apaixonada por aquele arrogante do meu chefe!

Mas a ressaca, não era por isso, claro que não. Porque era algo inviável e idiota! Meu problema era NM ter dito que estava apaixonado por mim. Eu gostava tanto de estar com ele, ele era sempre tão atencioso, cuidadoso e porra, o que esse homem fazia com a língua e o resto, não estava escrito!

Mas era justo brincar com os sentimentos dele dessa forma? Eu deveria ser presa por estar fazendo tanta merda da minha vida, e ainda estar gostando, com minha amiga desaparecida!

Saí da cama, peguei meu celular e liguei pra Mary Jane:

— Bom dia, Mary. Me desculpa, eu perdi a hora e…

— A noite deve ter sido ótima pra isso, hein. Não se preocupe, você está de folga até a hora do almoço. Além do mais, não é sacrifício nenhum cuidar do meu neto.

— Mas eu deixei Robert aos seus cuidados também
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP