As máscaras

POV de Alysson

Assim que Dilan saiu do meu quarto, fechei a porta com cuidado e fiquei alguns segundos parada, ouvindo seus passos ecoarem pelo corredor. Ele parou no final do corredor e ouvi o barulho da porta da sala se abrindo e fechando suavemente. Um telefone foi acionado logo em seguida.

Ele estava ligando para Debby, a detetive inglesa. Não era surpresa; Dilan sempre a consultava antes de qualquer movimento, como se ela fosse sua bússola moral. Suspirei, aproveitando o momento para agir.

Eu me movi rápido até a gaveta trancada do meu criado-mudo. A chave estava escondida no fundo do bolso do meu casaco, e minha mão tremia enquanto a pegava. Quando finalmente destranquei a gaveta, puxei um envelope envelhecido com cuidado. Lá estava ela: a carta testamento de Melissa.

Fiquei um momento olhando para o envelope, como se ele pudesse me dar respostas. As palavras de Dilan ainda ecoavam na minha cabeça. A carta era a peça-chave para expor Michael, mas eu sabia que não era tão simple
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App