Capítulo XXI - Camila

Eu me encolhi na cabine depois que Miguel saiu de lá, sentindo meu coração apertado e me sentindo a pior pessoa do mundo pelo que tinha acabado de falar pra ele.

Aquilo era errado, claro que era. Eu cresci em uma casa com regras duras e com pais que me criaram dentro da igreja, eu não saia por aí beijando desconhecidos, ou sentindo atração pelo primeiro homem que cruzasse meu caminho. E muito menos deixando que me tocassem de maneira tão intima.

Minha mãe sempre me ensinou que me deixar levar pela carne era pecado, assim como meu pai e o pastor falavam. Mas ela também falava que uma garota deveria se dar ao respeito e quando olhei pra mim naquele minuto me senti envergonhada.

Miguel não se importou em sair dali e me deixar daquele jeito, provavelmente na cabeça dele eu era uma vagabunda que queria ele e o irmão.

Puxei minhas pernas contra o peito e chorei sentindo falta da minha mãe e ao mesmo tempo sabendo, que se ela me visse agora, morreria de desgosto.

Eu não tinha sido eu mesma d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App