A ASCENÇÃO DE MATTEO - LIVRO 03
A ASCENÇÃO DE MATTEO - LIVRO 03
Por: Krys.Torres
Prólogo

O mundo ao meu redor está mergulhado em um silêncio agonizante, mas dentro de mim, há fogo. Um incêndio que consome tudo, uma fúria que se espalha como veneno em minhas veias.

Estou parado no centro do quarto, o mesmo quarto onde, há poucas horas, me preparei para o dia mais importante da minha vida. Onde deveria estar agora, trazendo Aurora nos braços, sentindo seu perfume misturado ao meu, saboreando a mulher que sempre foi minha.

Mas ela não está aqui e isso me destrói.

Meus punhos estão cerrados com tanta força que as juntas estão esbranquiçadas, a dor é a única coisa que me mantém no presente. O que vejo refletido no espelho não é o homem que caminhou até aquele altar, vestindo um terno impecável e carregando no peito a promessa de um futuro.

Esse homem morreu.

O que existe agora é um predador, um homem forjado no aço, um herdeiro treinado para destruir quem ousar atravessar seu caminho.

Fecho os olhos por um segundo e tudo o que vejo é Aurora.

Seu sorriso. Seu olhar brilhante quando me encara. O som da sua risada. A forma como ela se encaixa nos meus braços, desde quando éramos pequenos. Consigo sentir o seu perfume e o sabor de seus lábios.

O que aconteceu? Alguém teve a audácia de arrancá-la de mim.

Um grande erro.

O sangue ferve no meu peito. A raiva não é apenas um sentimento, é uma entidade viva que se espalha por cada músculo do meu corpo, exigindo vingança.

Eu poderia sentir medo. Medo que a machuquem. Medo que ela esteja sofrendo, assustada, chamando pelo meu nome enquanto eu não estou lá para protegê-la. Medo de que eu não chegue a tempo.

O que não sabem é que o medo não me controla.

Ele se transforma em algo muito pior. Ele se transforma na certeza absoluta de que não vou falhar.

Abro os olhos e o homem que vejo no espelho agora, é uma sombra do que fui. Os olhos frios, a mandíbula travada, o coração reduzido a um propósito singular.

Eu sou Matteo Moretti.

O nome que faz homens tremerem. O herdeiro da Cosa Nostra. O líder que foi preparado para a guerra.

Aurora é minha.

E aqueles que a tomaram de mim? Eles vão pagar. Cada um deles.

Visto minha jaqueta, prendo a arma no coldre e deslizo os dedos pelo cabo da faca afiada presa à lateral da minha cintura. O metal frio encontra minha pele quente, um lembrete da única coisa que importa agora: morte.

Lá fora, Vincenzo e Giuseppe me esperam. Meu pai mobilizou a máfia inteira. Nossos aliados e amigos estão todos a postos, mas quem precisa pega-los serei eu. Vou caça-los, tortura-los e mata-los. Eles vão sangrar por minhas mãos.

As ruas da Sicília vão sangrar enquanto eu só penso em uma única coisa: me vingar!

Quem tocar em Aurora vai implorar para morrer e a última coisa que verão será os meus olhos.

E vou até o inferno para trazê-la de volta.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App