Raniely á primeira vista era como tantas outras moças de sua idade, alta , elegante , e com toda a vida pela frente para explorar e encontrar seu próprio caminho . Com seu cabelo curto e cacheado ,num belo rosto moreno , ela exibia um olhar carinhoso mostrando ainda uma inocência pura com 22 anos de idade . Mas ela já não era ingénua , desde os 16 anos que sabia o quanto viver sozinha era difícil, sem qualquer apoio de familiares ou do orfanato que a criara desde bébe. Seus pais eram um mistério , assim como aquela sensação estranha que de vez em quando a invadia . A sensação de que estava sendo observada , a deixava constantemente nervosa e cismática a fazendo saltar de cidade em cidade fugindo daquela mania de perseguição.
Se ocultando o máximo possível de todos os que se mostravam mais curiosos por sua pessoa ela consegue realizar seu desejo. Por dois anos que alcançava uma estabilidade na sua vida,não haviam incidentes em sua mente e corpo já algum tempo , e com emprego fixo numa cafetaria, não se sentia tão infeliz como antes . Seu turno de 12 horas acabaria em breve , e ela ansiava urgentemente sua banheira com agua quente para poder relaxar o corpo dolorido.
__ Já limpei a ultima mesa Sr. Otávio .- Raniely coloca os copos vazios de sua bandeja no balcão , sorrindo ao velho proprietário que lhe dava seu sustento já há um par de anos .__ Precisa de mim para mais alguma coisa ?
__ Não Raniely.-O velhote de imediato pega os copos do balcao, sorrindo carinhosamente.Ela não pedia folgas e sempre ficava mais horas que as outras suas empregadas . __ Pega as gorjetas de hoje e vai descansar, bem mereces .
__Não precisa Sr.Ótavio.- Balançando a cabeça Raniely se prepara para sair .__ Já me paga o suficiente .
__ As gorjetas são uma prova da satisfação dos meus clientes pelo teu atendimento .- O proprietário rapidamente sai do balcão, lhe entregando algumas notas diretamente em suas mãos .__ É totalmente merecido, fruto de teu trabalho .
__ Muito obrigado!- Raniely pega o dinheiro, esboçando um sorriso e apertando sua mão, em agradecimento.__ Nos vemos amanhã então.
__ Até amanha minha filha !- Sr. Ótavio a acompanha a porta , trancando a cafetaria de imediato , sua casa era no andar de cima e assim já poderia descansar tranquilo também .
Raniely olha ao redor como fazia todas as noites , apesar de viver ali sem qualquer tipo de situação estranha ela sempre se mantinha alerta. Colocando o capuz de seu casaco preto, ela se oculta como sempre , levando sua mochila nas costas vai pelas sombras, em passos rápidos até ao quarto de motel que alugara bem perto de seu emprego.
Faltavam poucos metros até que um arrepio na nuca surge sem aviso . Parando abruptamente ela olha ao redor, mas fora um casal sentado num banco de jardim namorando , não notava nada que a fizesse olhar duas vezes. Respirando fundo continua andando, agora mais rápido ainda , a sensação de estar a ser observada começava de novo e isso a assustava como o inferno.
Entrando de rompante em seu quarto de Motel, de imediato pega o dinheiro debaixo da almofada , colocando as poucas peças de roupa que usava em sua mochila se preparando de novo para fugir .Poucas coisas decoravam aquele quarto, sempre mantinha somente o essencial para o caso de ter que sair rapidamente , como naquele momento.
Na verdade não sabia do que fugia ou de quem . Mas algo lhe dizia que era o melhor a fazer, para poder viver em paz. Respirando fundo, afasta a cortina da pequena janela que dava para o estacionamento, verificando todo o perímetro antes de tomar uma decisão . "Nada a assinalar." Olhando a cama desfeita ela ainda hesita , seria mesmo algo real ou era de novo sua mente ,criando uma partida ?
Mordendo o lábio , ela roda o puxador da porta , avançando dois passos para fora , olhando subtilmente cada local mal iluminado antes de seguir seu caminho para longe dali. Dando a curva do Motel logo pegaria o primeiro ónibus que aparecesse , não importava o local, só queria mesmo ficar bem longe dali. Faltava um metro para a paragem e de imediato seu corpo e mente começam a relaxar.
__ Raniely!!- Uma voz firme soa abruptamente no silencio da noite escura . __ Não precisas fugir mais .
__ O q..quê..- Bastou ouvir a voz para fazer Raniely parar e seu corpo estremecer .
Sem pensar muito,de imediato se prepara para atingir o estranho atras dela com sua mochila pesada . Mas ele era mais rápido rapidamente bloqueia o ataque, a segurando em sua mão como se fosse uma leve pluma .Com a plena convicção de que era hora de correr, ela o encara um segundo somente para ver quem a andava a seguir todos aqueles anos .Pois ali estava a prova de que a preocupação de antes não era fruto de uma mente instável, e sim uma realidade aterradora.
Mas em vez de fugir ela é hipnotizada por seu olhar dominante e hipnotizante . Ele era um homem atraente, com uma aura misteriosa , que a deixava um pouco assustada , mas algo mais também. Fazendo um esforço para sair do transe que aquele homem a mantinha cativa , ela solta a mochila , sem se importar com as roupas ou dinheiro que juntou por mais de um ano. Seu instinto dizia foge e ela iria ouvi-lo... mais uma vez ...sem sequer hesitar.__ Droga !!!!- Kale resmunga entre dentes quando vê Raniely correndo para longe dele. Ele não queria usar a força para impedi-la de o fazer, mas pela forma como estava assustada era a única maneira . Soltando a mochila rapidamente corre atrás dela,a pegando em segundos , sem esforço a leva para as sombras , a prensando de imediato contra a parede .__ Ouve com atenção.- Ele segura os braços dela firmemente ao longo de seu corpo . __ Não te quero machucar,por isso podes parar um segundo. - Frustrado ele respira fundo ao sentir o corpo quente e tremente da moça colado ao dele. __ Estou aqui para te ajudar e proteger.__ Porquê?- Desconfiada e assustada , eu rapidamente analiso o rosto atraente daquele estranho. __ Me parece que o único perigo aqui ,agora ... - Engolindo em seco tento me soltar daquele a
Eu estava estupefacta pela visão da minha frente. Sem sequer conseguir ter uma reação fico ali congelada olhando para as asas daquele homem.__ Agora já podemos ir para o teu quarto?- Rapidamente Kale recolhe suas asas, olhando ao redor preocupado por algum humano o ter visto.__ Mas tu... tu és... um anjo?- Completamente boquiaberta, eu coloco a minha mão na boca não acreditando no que acabava de ver .__ Para vocês humanos sim ... - Suspirando frustrado Kale pega na mao de sua protegida a arrastando de volta ao seu quarto de Motel. Quando a porta bate atrás deles , ele suspira .__Assim podemos conversar mais tranquilamente.__ Mas
Eu continuo abismada com todas aquelas revelações,olhando Kale eu suspiro me sentando na cama . Eram muitas revelações de uma só vez. Meu pai um anjo, minha mãe uma ...loba...__ Minha mãe...- Eu ofego o encarando de novo curiosa. __ A conheces ?__ Não ! - Kale analisa o rosto de sua protegida .__ Só sei que era uma loba sem Matilha .__ Ela ainda está ...- Mordo o lábio o encarando um pouco receosa com a resposta. __ Viva ?__ Não me falaram muito dela...- Ele declara com um pouco de prudência. __ Mas é possível que esteja .
O amanhecer tinha chegado rápido e eu tinha dormido muito pouco. Olhando Kale já pronto e fresco como uma alface ,rapidamente declaro.__ Eu preciso beber um café antes de viajar.__ É mesmo necessário ?- Kale pega na mochila de Raniely . Ele queria ficar o mínimo tempo possível sozinho com sua protegida , quanto mais rápido chegassem á mansão dos guardiões, melhor.__ Podemos parar pelo caminho.__ Não custa nada ir ali ao lado tomar o café da manhã- Bufo o encarando confusa.Se ele podia parar pelo caminho, também não afetava perder mais uns minutos ali.__ Qual é o teu problema , para quem demorou 22 anos a me encontrar também podem esperar mais uma hora , n&ati
Depois de mais uma revelação Kale conduzia o carro com um semblante preocupado . Por várias vezes olhava para o lado analisando a postura de Rany , mas ela mantinha seu rosto inexpressivo , e seus olhos fechados . Ele percebia que ela não estava dormindo, mas seu silencio era perturbador.__ Estás bem ?- De imediato Kale questiona .__ Não !- Rapidamente respondo sem encarar meu guardião .__ Sei que ainda é muito cedo para aceitar todas estas revelações , mas...- Kale suspira olhando com atenção a estrada na sua frente , agora saindo da cidade , durante duas horas, era somente uma estrada longa entre arvores e arbustos de ambos os lados .__ Vais ver que junto com os outros depressa te habituarás
Eu ainda estava em choque com tudo o que tinha acontecido comigo, não podia acreditar que tinha um animal dentro do meu corpo, da minha mente , do meu coração. Balançando a cabeça ainda incrédula olho minhas mãos, esticando meus longos dedos descrente pela possibilidade de antes terem sido patas de um lobo selvagem.__ Kale !!!- Eu paro abruptamente olhando minhas pernas e logo meus pés descalços e agora normais . __ Eu não imaginei ...- Começando a tremer eu o encaro assustada. __ Pois não?__ Não !!-- Kale de imediato respira fundo tentando controlar seu corpo ainda quente como o inferno depois de tocar Rany tão intimamente, se virando ele a fita , sério.
O resto do caminho tornou-se estranho, existia uma tensão em Kale que me deixava constrangida . A química agora era evidente entre nós dois , apesar de sua indiferença , havia algo nele que me fazia sentir luxuria , desejo carnal. Ruborizando , lambo os lábios , nunca antes tinha sentido algo sexual por um homem , mas Kale fazia meu coraçao bater forte demais e meu corpo esquentar como se estivesse queimando por dentro. Suspirando pela decima vez aprecio a paisagem que passava por nós como um borrão atraves da minha janela . Ele estava com pressa de chegar á bemdita mansão dos guardiões mas no fundo meu receio e apreensão crescia com cada hora que passava.__ Falta muito para chegarmos ?- Eu questiono sem mesmo olhar para ele .
No momento em que a porta se abre kale percebe o nervosismo de Rany ao encarar seus irmãos alados Hélio,Samuel e Vítor.Apesar dos rostos sorridentes que a recebiam com enorme ansiedade, ela começa a mostrar sinais de descontrole emocional quando seus olhos se tornam lupinos . Kale se prepara para a tranquilizar mas mais uma vez, tinha sido tarde.__ Maldição!!!- Kale resmunga mesmo ignorando o olhar perplexo de seus irmãos guardiões, abrindo suas asas de imediato segue a loba majestosa que agora corria em grande velocidade, confusa e completamente perdida , entre os enormes jardins que rodeavam aquela mansão.Eu já estava a ficar sem fôlego e ainda não tinha dado com a saída daquele lugar cheio de pessoas&n