__ Minha mãe...- Eu ofego o encarando de novo curiosa. __ A conheces ?
__ Não ! - Kale analisa o rosto de sua protegida .__ Só sei que era uma loba sem Matilha .
__ Ela ainda está ...- Mordo o lábio o encarando um pouco receosa com a resposta. __ Viva ?
__ Não me falaram muito dela...- Ele declara com um pouco de prudência. __ Mas é possível que esteja .
__ Sério ???- Eu fico completamente eufórica , o olhando com um sorriso enorme estampado no meu rosto.
__ Raniely...- Kale alisa seu cabelo um pouco frustrado. __ Saberemos mais na casa dos Guardiões . -Ele a olha com seriedade. __ Não tenhas muitas expetativas ate sabermos mais sobre a tua família ,ok?
__ Ok. - Mordendo o lábio o encaro pensativa um momento, ele tinha razão, era mais fácil não me desiludir se nao tivesse qualquer expetativa.
__ Amanhã temos uma viagem de carro de cinco horas .- Kale encara Raniely suspirando.__ Terás muito tempo para assimilar tudo isto. - Sorrindo ele a tranquiliza.___Porque não descansas um pouco agora?
__ É...- Eu olho para a cama suspirando .__ Talvez seja melhor mesmo. - Deixando cair meu corpo exausto, ocupo a cama toda , olhando para o teto uns minutos sem falar nada .
__ Raniely?- Kale se aproxima da cama em passos lentos .
__ Podes me chamar só de Rany.- Viro meu rosto ofegando de imediato quando noto a aproximação de Kale. _ Não vens dormir aqui...pois não?
__ Porque faria isso se tenho um sofá ali ao lado. - Kale bufa a encarando com uma careta.
__Verdade ... - Constrangida olho para o sofá e logo para Kale com um sorriso inocente. __ Então porque me chamaste?
__ Queria perguntar se te importas que use a tua toalha.- Kale a encara com um revirar de olhos.__ Vou tomar um banho.
__ Estás á vontade.- Eu respiro fundo mais tranquila quando ele se afasta para o banheiro.
__ Mas se quiseres tomar primeiro ...- Kale volta a virar se para encarar Rany.
__ Não! Estou bem assim...- mordendo o lábio ruborizo ao dar com seu olhar enigmático.Rapidamente abraço uma das almofadas desviando meu olhar .__ Eu estou cansada, prefiro dormir.
__ Mais uma razão...- Kale declara firme .__ Um banho vai te relaxar.
__ Eu decido depois então. - Lhe dando as costas eu faço uma careta,eu não ia ficar nua naquele quarto, nem morta, com ele ali presente .
__ Tudo bem .- Kale declara se dirigindo em passos rápidos para o banheiro.__ Tenta dormir , faltam somente cinco horas para o amanhecer .
__ Vai ser difícil...- Fechando os olhos , suspiro, havia tanta coisa na minha mente ,mas apesar de pensar que nao ia adormecer rapido, meu corpo relaxa e o sono surge de imediato, me levando rapidamente para o mundo dos sonhos.
"Eu tinha somente cinco anos e estava com um lobo enorme . Ele corria livre , feliz , enquanto o meu riso entoava no silencio da floresta . Meu cabelo negro esvoaçava solto , quase não se notando a diferença da cor ao se comparar com o pelo suave e maravilhoso do animal. O Lobo me levava em suas costas para todo o lado, fazendo um esforço enorme para abrandar quando notava um agarre mais fraco da minha parte , era assim que o animal mostrava que o instinto protetor de mãe ,sempre estava presente, mesmo em sua forma ...lupina."
Acordando sobressaltada olho ao redor percebendo que ainda estava no meu quarto, suspirando profundamente fico olhando o teto uns segundos pensando se aquele sonho era uma memoria perdida algures em minha mente ou só fruto da imaginação depois da conversa de Kale. Levantando da cama observo o anjo ou ser alado, dormindo profundamente e vou diretamente para o banheiro. Um bom banho realmente me ajudaria a relaxar de novo. Em passos lentos enxaguo meu cabelo indo em direção á mochila em cima do móvel. Retirando alguma roupa observo o meu reflexo no espelho pendurado na parede. Seria realmente uma loba ?
Fechando os olhos tento me concentrar na figura da loba no sonho, correndo no mato, livre, selvagem , mas ao abrir os olhos percebo que nada tinha mudado em meu rosto.Olho para os braços e deixando a toalha cair, verifico todo o meu corpo , não havia nenhum pelo crescendo. Tudo estava igual , nenhuma transformação, nenhuma mudança . Me virando , suspiro ao pegar na toalha ,dando conta de Kale. Ofegando ,coloco a mão na boca tapando meu corpo de imediato . "Droga , tinha esquecido dele!"Apreensiva , analiso seu rosto, me certificando de que ele estava dormindo ainda. Com seu corpo estendido ao longo do sofá ele parecia realmente um anjo ,com seus olhos fechados e uma expressão tranquila num rosto masculino muito atraente. Mas fora isso seu corpo era a tentação de um demónio , ele usava somente uns jeans mostrando sua pele suave num abdômen bem definido. Soltando uma exalação profunda avanço para ele, parecia que estava deitado sobre algo fofo e branco. " Suas asas. " Sorrindo , me aproximo curiosa, pé ante pé , tentando não o acordar, eu estico a mão com cuidado para tocar somente as penas e nao seu corpo.
__ Sabes que tocar sem permissão é assédio sexual ? - Kale rapidamente segura seu pulso , abrindo os olhos de imediato,a fitando intensamente com uma expressão apreensiva .
__ O quê?- Mordo o lábio, ruborizando na mesma hora.__ Não tenho interesse sexual nenhum. - engulo em seco desviando de seu olhar. __ E pensei que estavas dormindo.
__ È mesmo! - Kale levanta uma sobrancelha a encarando dominante.__ Isso concede te o direito de abusar do meu corpo quando queres?
__ Abusar?- Completamente chocada rapidamente tento puxar minha mão. __ Eu não ia abusar de ninguém .- Me soltando bruscamente de seu agarre recuo dois passos . __ Só estava curiosa com tuas asas.
__Seria mais prudente se parasses com essa curiosidade!- Kale declara ,sua voz soando mais baixa em advertência sensual.
__ Espera aí!!!- Arregalando os olhos o encaro completamente abismada. __ Há quanto tempo estás acordado?
__ Porquê??- kale esboça um sorriso de lado. __ Isso importa agora?
__ Claro que importa !!!- Completamente envergonhada,me afasto daquele sofá.
__ Fizeste alguma coisa que não devias?- Kale volta a fechar os olhos colocando as mãos atrás da nuca.
__ Então... tu ...tu sempre viste, não viste ?- Eu ofego,arregalando os olhos quase grito._ Poderias ao menos ter feito um som , não achas ?
__ Eu nem sei porque estás tão irritada. -Kale resmunga se virando de lado no sofá lhe dá as costas mostrando finalmente suas asas.__Foste tu que me acordaste com a água do chuveiro.- Ele não estava mentindo, na hora em que Rany se levantou da cama , de imediato seus sentidos ficaram em alerta, ela poderia ter lidado mal com as revelações e podia tentar fugir de novo.Mas depois quando ela saiu do banho,nunca imaginou que o que faria a seguir ,o fosse perturbar tanto. Ele tentou ao maximo controlar sua respiração, assim como seus batimentos cardíacos acelerados, tanto no seu coração como em seu membro. Naquele momento ela ficaria envergonhada se soubesse que estava acordado, por isso se manteve quieto, em silêncio,mas com seus olhos semi cerrados . Cada movimento das mãos em seu corpo o deixara a amaldiçoar mentalmente quando um volume enorme na sua virilha surgiu sem control. A sorte foi ela se ter aproximado com o intuito de tocar de novo em suas asas , a preocupação das consequências desse ato foi mais forte que a excitação e seu corpo de imediato congelou . . Com voz firme , ele acrescenta , ao abrir uma de suas asas , cobrindo parcialmente seu corpo desnudo. __ Agora ...tenta dormir mais um pouco...- Ele não a queria provocar com aquele ato, ele só queria que ela se sentisse á vontade para voltar para a cama , vestida de preferência . __Quero sair cedo pela manhã.
Ele ouve Raniely resmungar algo, notando de imediato, pelo barulho , que ela se vestia com uma rapidez incrível. Sorrindo, fica mais tranquilo quando ela se deita finalmente . Havia uma química incrível entre eles e isso o confundia, pois ele fora escolhido para ser seu guardião, protetor, seu mentor. Agora , naquele momento, só tinha um objetivo , chegar a mansão de Hélio o mais rápido possível, assim não correria o risco de chegar lá e apresentar aquela fêmea aos seus irmãos ...não como sua protegida ...mas sim...como sua ...companheira.
O amanhecer tinha chegado rápido e eu tinha dormido muito pouco. Olhando Kale já pronto e fresco como uma alface ,rapidamente declaro.__ Eu preciso beber um café antes de viajar.__ É mesmo necessário ?- Kale pega na mochila de Raniely . Ele queria ficar o mínimo tempo possível sozinho com sua protegida , quanto mais rápido chegassem á mansão dos guardiões, melhor.__ Podemos parar pelo caminho.__ Não custa nada ir ali ao lado tomar o café da manhã- Bufo o encarando confusa.Se ele podia parar pelo caminho, também não afetava perder mais uns minutos ali.__ Qual é o teu problema , para quem demorou 22 anos a me encontrar também podem esperar mais uma hora , n&ati
Depois de mais uma revelação Kale conduzia o carro com um semblante preocupado . Por várias vezes olhava para o lado analisando a postura de Rany , mas ela mantinha seu rosto inexpressivo , e seus olhos fechados . Ele percebia que ela não estava dormindo, mas seu silencio era perturbador.__ Estás bem ?- De imediato Kale questiona .__ Não !- Rapidamente respondo sem encarar meu guardião .__ Sei que ainda é muito cedo para aceitar todas estas revelações , mas...- Kale suspira olhando com atenção a estrada na sua frente , agora saindo da cidade , durante duas horas, era somente uma estrada longa entre arvores e arbustos de ambos os lados .__ Vais ver que junto com os outros depressa te habituarás
Eu ainda estava em choque com tudo o que tinha acontecido comigo, não podia acreditar que tinha um animal dentro do meu corpo, da minha mente , do meu coração. Balançando a cabeça ainda incrédula olho minhas mãos, esticando meus longos dedos descrente pela possibilidade de antes terem sido patas de um lobo selvagem.__ Kale !!!- Eu paro abruptamente olhando minhas pernas e logo meus pés descalços e agora normais . __ Eu não imaginei ...- Começando a tremer eu o encaro assustada. __ Pois não?__ Não !!-- Kale de imediato respira fundo tentando controlar seu corpo ainda quente como o inferno depois de tocar Rany tão intimamente, se virando ele a fita , sério.
O resto do caminho tornou-se estranho, existia uma tensão em Kale que me deixava constrangida . A química agora era evidente entre nós dois , apesar de sua indiferença , havia algo nele que me fazia sentir luxuria , desejo carnal. Ruborizando , lambo os lábios , nunca antes tinha sentido algo sexual por um homem , mas Kale fazia meu coraçao bater forte demais e meu corpo esquentar como se estivesse queimando por dentro. Suspirando pela decima vez aprecio a paisagem que passava por nós como um borrão atraves da minha janela . Ele estava com pressa de chegar á bemdita mansão dos guardiões mas no fundo meu receio e apreensão crescia com cada hora que passava.__ Falta muito para chegarmos ?- Eu questiono sem mesmo olhar para ele .
No momento em que a porta se abre kale percebe o nervosismo de Rany ao encarar seus irmãos alados Hélio,Samuel e Vítor.Apesar dos rostos sorridentes que a recebiam com enorme ansiedade, ela começa a mostrar sinais de descontrole emocional quando seus olhos se tornam lupinos . Kale se prepara para a tranquilizar mas mais uma vez, tinha sido tarde.__ Maldição!!!- Kale resmunga mesmo ignorando o olhar perplexo de seus irmãos guardiões, abrindo suas asas de imediato segue a loba majestosa que agora corria em grande velocidade, confusa e completamente perdida , entre os enormes jardins que rodeavam aquela mansão.Eu já estava a ficar sem fôlego e ainda não tinha dado com a saída daquele lugar cheio de pessoas&n
Eu tentei realmente relaxar com o banho demorado de agua quente , mas parecia que os batimentos do meu coraçao nao abrandavam nem um pouco desde que ouvira as palavras de Kale. Ele nao podia estar declarando que iria dormir comigo naquela cama a partir de agora ou estaria . A tensão entre nos era mais que evidente e ele realmente tinha sido o primeiro homem que me vira nua ,já por duas vezes num espaço de somente umas horas .Suspirando profundamente saio daquele banheiro quase tendo um infarte quando dou de caras com Kale. Ele estava deitado na cama , olhos fechados com seus braços atras da nuca. Engolindo em seco eu simplesmente fico ali parada o encarando por uns segundos antes de olhar ao redor e procurar minhas roupas .__ Quando estiveres pronta me avisa. -Kale de imediato declara mesmo sem abrir os olhos .
No momento em que Kale abre a porta seu olhar se fixa em Hélio.Ele estava recostado na parede mostrando uma calma que no fundo não sentia, a ansiedade por conhecer aquela que poderia ter o poder que os guardiões esperavam há muito tempo estava latente.__ Ela já está mais calma?- Hélio de imediato questiona kale com um sorriso subtil em seus lábios.__ Sim.- Kale o encara sério.__ Ela não controla o espírito lupino ainda .--Respirando fundo ele alisa seu cabelo para trás em frustração. __ Por isso é que temos que ir com calma.-Respirando fundo ele acrescenta ao perceber o sorriso de lado de seu irmão guardião. __ Eu não a quero nervosa ,ou ela andará&nb
Aviso : Cenas HotApesar de alguma tensão no inicio,o jantar tinha acabado por ser tranquilo, Kale me tinha deixado sozinha com Brianna que pelos vistos era uma lobinha como eu, apesar de mais experiente. Ela de imediato começou por me explicar que uma loba sempre sabia quando tinha encontrado seu companheiro, através de um perfume único e instigante acompanhado por uma enorme vontade de morder , o que provavelmente aconteceria durante o sexo .A conversa tinha sido esclarecedora e fascinante nalgumas coisas e eu ficara desejosa dos nossos próximos encontros marcados. Com ela eu iria aprender como viver com um animal dentro de mim .Olhando ao redor procuro Kale mas nem sinal por perto,afinal ele era realmente o meu companheiro, a loba o tinha reconhecido na hora que o vira pela primeira vez e isso definitivamente explicava o repentino despertar a minha alma lupina como Brianna tinha explicado.Suspirando decido ir para o quarto