Eu ainda estava em choque com tudo o que tinha acontecido comigo, não podia acreditar que tinha um animal dentro do meu corpo, da minha mente , do meu coração. Balançando a cabeça ainda incrédula olho minhas mãos, esticando meus longos dedos descrente pela possibilidade de antes terem sido patas de um lobo selvagem.
__ Kale !!!- Eu paro abruptamente olhando minhas pernas e logo meus pés descalços e agora normais . __ Eu não imaginei ...- Começando a tremer eu o encaro assustada. __ Pois não?
__ Não !!- - Kale de imediato respira fundo tentando controlar seu corpo ainda quente como o inferno depois de tocar Rany tão intimamente, se virando ele a fita , sério.__ Não imaginaste !
__ Como pode ser ?- Completamente boquiaberta eu o encaro em choque . __ Meu corpo não pode mudar assim...sem mais nem menos .- Balançando a cabeça eu começo realmente a entrar em pânico. __ Não devia ser fisicamente ...possível ...
__ Sei que é difícil acreditar . - Kale percebe que se não dizesse ou fizesse nada a respeito naquele momento , ela poderia se transformar de novo, sem aviso, pois suas emoções estavam descontroladas e a loba agora assumiria quando houvesse oportunidade. __ Mas com o tempo , te habituarás com a presença da tua loba.
__ Mas como me vou habituar a algo que não consigo controlar . - O encaro preocupada . _Tu viste ...- Balanço a cabeça olhando ao redor , a agitação surge e eu começo andar de um lado para o outro nervosa, agitada , o receio me invadindo de novo . _ Ela aparece e desaparece quando quer .
__ Isso é porque neste momento a loba te controla ...- Avançando em passos lentos Kale de imediato segura seus ombros a fazendo parar . __ Isso será resolvido com treinamento e quando fores tu a controlar a loba , ficará tudo bem. - Ele a encara intensamente percebendo de imediato que Rany sustem sua respiração . __ Acredita , quando mais depressa chegarmos a casa , mais te sentirás confiante , protegida e... amada .- Ele fica um pouco inexpressivo por uns segundos mas logo a solta , suspirando frustrado rapidamente lhe dá as costas de novo. __ Por isso vamos , será melhor nos afastarmos desta floresta antes que a tua loba decida esperar pela lua.
__ Ok...- Como um robot sigo Kale que desta vez ia em passos largos para fora da floresta ,mesmo assim havia uma pequena tensão entre nós dois . Seria da minha transformação sem aviso ? Ofegando coloco a mão da boca me recordando do meu corpo nu no dele e da sua boca sensual e estimulante colada á minha . Ou seria do beijo roubado? Na verdade nem desconfiava , mas o beijo, ele também tinha retribuído e isso não era imaginação minha .Tendo unicamente a visão das costas largas dele na minha frente ,de imediato arregalo os olhos .Com todos aqueles pensamentos nem tinha notado que ele estava sem camiseta e desta vez suas asas estavam completamente visíveis , fascinantes e muito tentadoras ao toque . Olhando detalhadamente cada pena , avanço mais rápido sustentando a respiração quando estico o braço subtilmente, mordendo o lábio acaricio suavemente , o que de imediato as faz abrir, enormes e imponentes .
__ Rany!!!- Kale de imediato respira fundo olhando para trás tentando controlar suas asas . __ Já te falei que não me deves tocar .
__ Desculpa ...- Mordo o lábio, ruborizando quando nosso olhos se conetam intensamente . O encarando constrangida o questiono. _ Elas sempre abrem sem aviso quando te tocam ?
__ Não !!!- Kale responde fitando Rany intensamente antes de abrir a porta do passageiro para ela entrar . __ Isto só acontece...contigo !
__ Sério?- Eu levanto a sobrancelha surpresa por suas palavras , mas Kale não fala mais nada somente faz sinal para que eu entre em seu carro fazendo questão de mostrar que estava com pressa e por isso avanço para me sentar no meu lugar .Pigarreando tento passar por ele controlando os batimentos cardíacos que insistiam fazer meu coração quase saltar fora do peito , ele estava muito perto de mim e ainda mais com seu torax musculado e completamente desnudo . Ruborizando de novo evito encara-lo mesmo quando questiono já dentro do carro . __ Porquê só comigo ?
__ Isso eu também gostava de saber !- Kale resmunga batendo a porta. Rodeando o carro sem mais demoras, se senta do lado do condutor se preparando para continuar seu caminho sem falar mais nada e decidindo não encarar Rany durante as próximas horas .
__ Kale ...- Eu fico pensativa uns segundos o encarando fixamente depois de ouvir suas palavras , não sabia ao certo o que significavam, mas ele parecia irritado. O beijo veio a minha mente e logo suspiro ao reparar na sua expressão indiferente . __Eu acho...- Envergonhada apanho a minha calcinha e soutien que naquele momento estavam junto com o resto da minha roupa espalhadas pelo banco.__ Que me devia vestir... primeiro.
__ O quê ?- Kale de imediato a encara um pouco surpreso também. Olhando sua roupa interior presa em sua mão ele percebe o quanto Rany estava nervosa , puxando a regata para tapar suas coxas nuas . Suspirando frustrado por nem se ter lembrado que ela estava completamente nua sob sua regata ele rapidamente sai do carro balançando a cabeça ao imaginar na mesma hora seu irmão Hélio chutando seu traseiro se chegasse á mansao com sua protegida usando somente sua regata e ele semi nu. _ Fica a vontade. - Ele lhe dá as costas a deixando com um pouco de privacidade. __ Chama quando estiveres pronta . - Cruzando os braços no peito ele respira fundo duas vezes tentando controlar a luxuria que invade seu corpo na mesma hora que recorda a sensação da pele suave e nua dela, em suas mãos .
Sacudindo suas asas antes de as recolher e se recostar na porta do carro, ele suspira frustrado , aquela lobinha começava a perturbar demasiado seu corpo, alma ...e principalmente ...seu coração .
O resto do caminho tornou-se estranho, existia uma tensão em Kale que me deixava constrangida . A química agora era evidente entre nós dois , apesar de sua indiferença , havia algo nele que me fazia sentir luxuria , desejo carnal. Ruborizando , lambo os lábios , nunca antes tinha sentido algo sexual por um homem , mas Kale fazia meu coraçao bater forte demais e meu corpo esquentar como se estivesse queimando por dentro. Suspirando pela decima vez aprecio a paisagem que passava por nós como um borrão atraves da minha janela . Ele estava com pressa de chegar á bemdita mansão dos guardiões mas no fundo meu receio e apreensão crescia com cada hora que passava.__ Falta muito para chegarmos ?- Eu questiono sem mesmo olhar para ele .
No momento em que a porta se abre kale percebe o nervosismo de Rany ao encarar seus irmãos alados Hélio,Samuel e Vítor.Apesar dos rostos sorridentes que a recebiam com enorme ansiedade, ela começa a mostrar sinais de descontrole emocional quando seus olhos se tornam lupinos . Kale se prepara para a tranquilizar mas mais uma vez, tinha sido tarde.__ Maldição!!!- Kale resmunga mesmo ignorando o olhar perplexo de seus irmãos guardiões, abrindo suas asas de imediato segue a loba majestosa que agora corria em grande velocidade, confusa e completamente perdida , entre os enormes jardins que rodeavam aquela mansão.Eu já estava a ficar sem fôlego e ainda não tinha dado com a saída daquele lugar cheio de pessoas&n
Eu tentei realmente relaxar com o banho demorado de agua quente , mas parecia que os batimentos do meu coraçao nao abrandavam nem um pouco desde que ouvira as palavras de Kale. Ele nao podia estar declarando que iria dormir comigo naquela cama a partir de agora ou estaria . A tensão entre nos era mais que evidente e ele realmente tinha sido o primeiro homem que me vira nua ,já por duas vezes num espaço de somente umas horas .Suspirando profundamente saio daquele banheiro quase tendo um infarte quando dou de caras com Kale. Ele estava deitado na cama , olhos fechados com seus braços atras da nuca. Engolindo em seco eu simplesmente fico ali parada o encarando por uns segundos antes de olhar ao redor e procurar minhas roupas .__ Quando estiveres pronta me avisa. -Kale de imediato declara mesmo sem abrir os olhos .
No momento em que Kale abre a porta seu olhar se fixa em Hélio.Ele estava recostado na parede mostrando uma calma que no fundo não sentia, a ansiedade por conhecer aquela que poderia ter o poder que os guardiões esperavam há muito tempo estava latente.__ Ela já está mais calma?- Hélio de imediato questiona kale com um sorriso subtil em seus lábios.__ Sim.- Kale o encara sério.__ Ela não controla o espírito lupino ainda .--Respirando fundo ele alisa seu cabelo para trás em frustração. __ Por isso é que temos que ir com calma.-Respirando fundo ele acrescenta ao perceber o sorriso de lado de seu irmão guardião. __ Eu não a quero nervosa ,ou ela andará&nb
Aviso : Cenas HotApesar de alguma tensão no inicio,o jantar tinha acabado por ser tranquilo, Kale me tinha deixado sozinha com Brianna que pelos vistos era uma lobinha como eu, apesar de mais experiente. Ela de imediato começou por me explicar que uma loba sempre sabia quando tinha encontrado seu companheiro, através de um perfume único e instigante acompanhado por uma enorme vontade de morder , o que provavelmente aconteceria durante o sexo .A conversa tinha sido esclarecedora e fascinante nalgumas coisas e eu ficara desejosa dos nossos próximos encontros marcados. Com ela eu iria aprender como viver com um animal dentro de mim .Olhando ao redor procuro Kale mas nem sinal por perto,afinal ele era realmente o meu companheiro, a loba o tinha reconhecido na hora que o vira pela primeira vez e isso definitivamente explicava o repentino despertar a minha alma lupina como Brianna tinha explicado.Suspirando decido ir para o quarto
Eu me sentia tão relaxada e bem aconchegada , a manta suave que deslizava em meu corpo fazia minha pele se arrepiar sempre que eu me mexia e eu tento puxa-la para cobrir meus braços depois de me espreguiçar lânguidamente .No mesmo instante meu corpo é completamente envolvido por algo suave , fazendo meu corpo deslizar como se tivesse vontade própria, contra algo quente e duro . __ Se continuares a puxar as minhas asas desse jeito ...- Kale sussurra envolvendo suas asas ao redor do corpo de Rany ele beija seu pescoço.Na mesma hora suas mãos alisam seu ventre ao puxa- la para seu corpo, num abraço carinhoso. __ Acabarei por perder minhas penas .__ Kal
Já tinham passados alguns minutos desde que saira do banho , e continuava ali, enxaguando meu cabelo vagarosamente . Percebia o olhar de Kale sobre mim, enquanto acabava de se vestir mesmo assim evitava seu olhar .__ Infelizmente também não tenho o poder de ler mentes .- Kale de imediato suspira se aproximando de sua companheira. __ Mas consigo te ler bem neste momento.__ Como assim ?- Desta vez o encaro um pouco perturbada mas no fundo curiosa também.__ Depois de todos os momentos que passamos estás tensa.- Kale sorri de lado ao ver o rubor adorável de Rany. __ E sei que não é por minha causa, por nossa causa.__ Não , não é !- Suspiro finalmente quando K
No momento que entro no ginásio eu fico petrificada. Sustentando a respiração fico ali parada olhando completamente chocada um dos guardiões treinando um dos híbridos . Ele parecia estar confortável naquele ambiente , talvez sua natureza fosse de um lutador , guerreiro, sei lá ,mas que ele atacava com ferocidade uma moça na sua frente, isso não tinha duvidas . Ele tinha o punho fechado pronto para lhe acertar em cheio, o que ia conseguindo se ela em não tivesse rodopiado , defendendo o golpe com o braço. Mas de imediato há um contra ataque, com um pontapé lateral a moça tenta lhe acertar no estômago e ele logo salta para trás como se voasse mesmo sem abrir suas asas, mas ao mesmo