Depois de mais uma revelação Kale conduzia o carro com um semblante preocupado . Por várias vezes olhava para o lado analisando a postura de Rany , mas ela mantinha seu rosto inexpressivo , e seus olhos fechados . Ele percebia que ela não estava dormindo, mas seu silencio era perturbador.
__ Estás bem ?- De imediato Kale questiona .
__ Não !- Rapidamente respondo sem encarar meu guardião .
__ Sei que ainda é muito cedo para aceitar todas estas revelações , mas...- Kale suspira olhando com atenção a estrada na sua frente , agora saindo da cidade , durante duas horas, era somente uma estrada longa entre arvores e arbustos de ambos os lados .__ Vais ver que junto com os outros depressa te habituarás á tua verdadeira natureza.
__ Não é isso...- Lambo meus lábios o olhando séria. __ Me sinto...indisposta .
__ Indisposta ?- Kale analisa seu rosto com preocupação. __ Provavelmente comeste rápido demais e não fizeste a digestão.
__ Se comi...- Eu rapidamente o encaro bufando. __ Não foi culpa minha ....- Cerrando os dentes rosno .__ Quem estava cheio de pressa para sair dali eras tu.
__ Sim eu sei. - Suspirando frustrado Kale diminui a velocidade , ele continuava caminho , mas atento á sua protegida também. __ Queres que pare um pouco ?
__ Não !!!- Bufo abrindo a janela , tentando apanhar um pouco de vento no meu rosto, talvez assim este transtorno no estômago ficasse melhor . __ Eu fico bem.
Eu realmente pensava que iria ficar bem , se os vómitos não começassem a surgir assim que o ar fresco da floresta me começa a afetar. O perfume dos eucaliptos invadiam meu nariz como se despoletasse a agitação das minhas entranhas , mesmo assim eu tinha ficado quieta por mais de meia hora de caminho. Eu respirava fundo varias vezes , olhando para fora para que Karel não me visse tão afetada , mas era impossível ocultar algo assim.
__ Não me pareces nada bem !!!!- Desta vez Kale encosta o carro na berma da estrada , se virando para Raniely. __ O melhor é esperar aqui um pouco ate ver se melhoras .
__ Não!!!!- Me viro rapidamente para o encarar seriamente . __ Já estamos a caminho e eu preciso de saber da minha família e da minha condição o mais rápido possivel.
__ Rany...- Kale fica tenso a encarando intensamente , seu corpo se inclina para o dela e uma de suas mãos vai até ao puxador da porta , a abrindo ele declara .__ Tenta sair e te manter calma por uns minutos ...
__ Mas eu estou calmíssima !!!- Eu ofego ao ver a aproximação de Kale, seu rosto estava demasiado perto de mim, como se fosse me beijar , e apesar de o desejar , de imediato fico tensa , meu estomago contrai e sinto um espasmo enorme dentro de meu corpo.
__Maldição !!!- Kale rosna ao ver um lobo negro e enorme no banco do acompanhante . Quando Rany se virou para o encarar de imediato deu com seu olhar lupino fascinante , o que o fez rapidamente perceber que sua transformação estava iminente e essa era a razão do mal estar de sua protegida . Ele queria leva-la com calma ate a floresta, para poder se transformar em seu habitat mais natural, não num veiculo apertado . Encarando o animal lindissimo, vê a racionalidade dos olhos dela ainda presente sob o amarelo lupino, ela parecia confusa olhando ao redor . __ Rany vamos sair por um momento, está bem ?
"Sim, tudo bem !" - Eu me sentia estranha e conseguia perceber a agitação de Kale , minha voz soava como se estivesse num tunel. Balançando a cabeça tento falar de novo mas logo meus olhos notam algo peludo no banco .De imediato ofego ao ver duas patas em vez de minhas mãos . Completamente assustada eu recuo , caindo para fora do carro, visto que a porta de passageiro já estava aberta . Sem saber o que fazer , rodopio varias vezes tentando ver meu corpo mas nada , somente uma mancha escura passavam nós meus olhos. Assustada o encaro " O que está acontecendo?" Mas a frase era somente mental.
__ Sei que é estranho...- Kale tenta se manter calmo para controlar as consequências de uma primeira transformação de uma humana que nem sabia que tinha o animal dentro de si. __ Mas não estás sozinha nesta primeira transição .- Ele suspira quando a loba pará de repente ,ele a entendia o que era incrível e ajudava bastante na situação. Rany o encara por segundos , mas logo o animal sacode o corpo olhando a floresta . __ Não Rany...- Ele percebe de imediato o desejo instintivo da loba e rapidamente corre para a agarrar, mas sem sucesso, ela corre em grande velocidade , desaparecendo em segundos do campo de visão dele. __ Droga !!!!!
De imediato ele corre para o carro, tirando as chaves tranca as portas , indo rapidamente ao encontro de uma hibrida que mal sabia viver no mundo humano, quanto mais numa floresta em forma de um animal,que ainda nem conhecia minimamente . Resmungando entre dentes, avança atento , em velocidade sobrenatural.
__ Rany !!!- Ele grita várias vezes . __ Rany , volta aqui !!!- Ele a ouve rosnar , de vez em quando , como se estivesse jogando ao jogo do gato e o rato, que ele desconfiava que era propositado. Parando abruptamente ele fica ali, em silencio, fechando os olhos, abre as asas , seus sentidos de anjo se manifestando. Rapidamente seus olhos brancos se abrem e no momento que ele a deteta , é lançado para o chão com um ronronar adorável.
Kale ofega ao ver uma loba enorme pulando sobre seu corpo, o embate foi audível por toda a floresta , fazendo com que os pássaros de imediato voassem disparados com o susto e ele gemesse um pouco com a pancada em sua cabeça.. Ela não o estava a atacar, e sim a brincar como se ele fosse a sua presa. Suspirando profundamente ele segura o corpo da loba para que não voltasse a fugir , mas seu corpo congela de imediato quando seus dedos alisam pele suave e quente , em vez de pêlo fofo, como esperava . Levantando devagar sua cabeça ele dá com um olhar assustado e humano, Rany tinha se transformado de volta e estava completamente nua sobre seu corpo quente e completamente estimulado.
__ Desculpa ...eu ...- Mordendo o lábio encaro Kale com um misto de surpresa , perplexidade e adrenalina no máximo.__ Eu não sei o que aconteceu...- Nossos olhares se conetam por uns momentos assim como nossos rostos que se mantinham a milímetros um do outro . Eu coloco as mãos em seu peito fazendo um esforço para me levantar , mas suas mãos nas minhas costas me impedem e eu escorrego, colando minha boca a dele sem mesmo perceber .
Ambos congelamos , nossos lábios colados e olhos nos olhos . Kale fica tenso me apertando um pouco em seu abraço, seus lábios roçam subtilmente nos meus e eu não resisto em provar sua boca , num beijo lento, tímido , mas completamente exploratório. Nossas línguas se encontram e eu suspiro ao me deixar levar pelo prazer do ato. Kale retribui intensamente , me provocando mais ainda o fogo em meu corpo, mas quando um gemido alto e puro de prazer sai da minha garganta, a ele rapidamente corta o beijo, me olhando nervoso .
___ Não é boa ideia ficarmos aqui!!!- Kale rapidamente se levanta , a soltando de seu corpo num pulo. Mas logo observa que tinha sido má ideia,pois Rany estava na sua frente um pouco confusa, o encarando totalmente nua e arrepiada. Ele evita gemer quando desvia seu olhar. Recolhendo suas asas , retira a regata que usava , lhe dando logo em seguida. __ Temos que ir!!!
Eu estava completamente abismada não só pelo que acontecera com meu corpo na forma de um animal, mas também com as emoções que Kale tinha provocado somente com um beijo. Ruborizando percebo que estava ainda nua ali, na frente do homem que provocava minha libido ao ponto máximo.Aceitando sua regata me tapo ainda incrédula com tudo o que acontecera. O seguindo em silêncio de volta para o carro analiso sua postura indiferente. Seria possível que ele não tinha sentido o mesmo? Realmente não sabia ao certo, mas agora tinha vontade de descobrir .
Eu ainda estava em choque com tudo o que tinha acontecido comigo, não podia acreditar que tinha um animal dentro do meu corpo, da minha mente , do meu coração. Balançando a cabeça ainda incrédula olho minhas mãos, esticando meus longos dedos descrente pela possibilidade de antes terem sido patas de um lobo selvagem.__ Kale !!!- Eu paro abruptamente olhando minhas pernas e logo meus pés descalços e agora normais . __ Eu não imaginei ...- Começando a tremer eu o encaro assustada. __ Pois não?__ Não !!-- Kale de imediato respira fundo tentando controlar seu corpo ainda quente como o inferno depois de tocar Rany tão intimamente, se virando ele a fita , sério.
O resto do caminho tornou-se estranho, existia uma tensão em Kale que me deixava constrangida . A química agora era evidente entre nós dois , apesar de sua indiferença , havia algo nele que me fazia sentir luxuria , desejo carnal. Ruborizando , lambo os lábios , nunca antes tinha sentido algo sexual por um homem , mas Kale fazia meu coraçao bater forte demais e meu corpo esquentar como se estivesse queimando por dentro. Suspirando pela decima vez aprecio a paisagem que passava por nós como um borrão atraves da minha janela . Ele estava com pressa de chegar á bemdita mansão dos guardiões mas no fundo meu receio e apreensão crescia com cada hora que passava.__ Falta muito para chegarmos ?- Eu questiono sem mesmo olhar para ele .
No momento em que a porta se abre kale percebe o nervosismo de Rany ao encarar seus irmãos alados Hélio,Samuel e Vítor.Apesar dos rostos sorridentes que a recebiam com enorme ansiedade, ela começa a mostrar sinais de descontrole emocional quando seus olhos se tornam lupinos . Kale se prepara para a tranquilizar mas mais uma vez, tinha sido tarde.__ Maldição!!!- Kale resmunga mesmo ignorando o olhar perplexo de seus irmãos guardiões, abrindo suas asas de imediato segue a loba majestosa que agora corria em grande velocidade, confusa e completamente perdida , entre os enormes jardins que rodeavam aquela mansão.Eu já estava a ficar sem fôlego e ainda não tinha dado com a saída daquele lugar cheio de pessoas&n
Eu tentei realmente relaxar com o banho demorado de agua quente , mas parecia que os batimentos do meu coraçao nao abrandavam nem um pouco desde que ouvira as palavras de Kale. Ele nao podia estar declarando que iria dormir comigo naquela cama a partir de agora ou estaria . A tensão entre nos era mais que evidente e ele realmente tinha sido o primeiro homem que me vira nua ,já por duas vezes num espaço de somente umas horas .Suspirando profundamente saio daquele banheiro quase tendo um infarte quando dou de caras com Kale. Ele estava deitado na cama , olhos fechados com seus braços atras da nuca. Engolindo em seco eu simplesmente fico ali parada o encarando por uns segundos antes de olhar ao redor e procurar minhas roupas .__ Quando estiveres pronta me avisa. -Kale de imediato declara mesmo sem abrir os olhos .
No momento em que Kale abre a porta seu olhar se fixa em Hélio.Ele estava recostado na parede mostrando uma calma que no fundo não sentia, a ansiedade por conhecer aquela que poderia ter o poder que os guardiões esperavam há muito tempo estava latente.__ Ela já está mais calma?- Hélio de imediato questiona kale com um sorriso subtil em seus lábios.__ Sim.- Kale o encara sério.__ Ela não controla o espírito lupino ainda .--Respirando fundo ele alisa seu cabelo para trás em frustração. __ Por isso é que temos que ir com calma.-Respirando fundo ele acrescenta ao perceber o sorriso de lado de seu irmão guardião. __ Eu não a quero nervosa ,ou ela andará&nb
Aviso : Cenas HotApesar de alguma tensão no inicio,o jantar tinha acabado por ser tranquilo, Kale me tinha deixado sozinha com Brianna que pelos vistos era uma lobinha como eu, apesar de mais experiente. Ela de imediato começou por me explicar que uma loba sempre sabia quando tinha encontrado seu companheiro, através de um perfume único e instigante acompanhado por uma enorme vontade de morder , o que provavelmente aconteceria durante o sexo .A conversa tinha sido esclarecedora e fascinante nalgumas coisas e eu ficara desejosa dos nossos próximos encontros marcados. Com ela eu iria aprender como viver com um animal dentro de mim .Olhando ao redor procuro Kale mas nem sinal por perto,afinal ele era realmente o meu companheiro, a loba o tinha reconhecido na hora que o vira pela primeira vez e isso definitivamente explicava o repentino despertar a minha alma lupina como Brianna tinha explicado.Suspirando decido ir para o quarto
Eu me sentia tão relaxada e bem aconchegada , a manta suave que deslizava em meu corpo fazia minha pele se arrepiar sempre que eu me mexia e eu tento puxa-la para cobrir meus braços depois de me espreguiçar lânguidamente .No mesmo instante meu corpo é completamente envolvido por algo suave , fazendo meu corpo deslizar como se tivesse vontade própria, contra algo quente e duro . __ Se continuares a puxar as minhas asas desse jeito ...- Kale sussurra envolvendo suas asas ao redor do corpo de Rany ele beija seu pescoço.Na mesma hora suas mãos alisam seu ventre ao puxa- la para seu corpo, num abraço carinhoso. __ Acabarei por perder minhas penas .__ Kal
Já tinham passados alguns minutos desde que saira do banho , e continuava ali, enxaguando meu cabelo vagarosamente . Percebia o olhar de Kale sobre mim, enquanto acabava de se vestir mesmo assim evitava seu olhar .__ Infelizmente também não tenho o poder de ler mentes .- Kale de imediato suspira se aproximando de sua companheira. __ Mas consigo te ler bem neste momento.__ Como assim ?- Desta vez o encaro um pouco perturbada mas no fundo curiosa também.__ Depois de todos os momentos que passamos estás tensa.- Kale sorri de lado ao ver o rubor adorável de Rany. __ E sei que não é por minha causa, por nossa causa.__ Não , não é !- Suspiro finalmente quando K