O amanhecer tinha chegado rápido e eu tinha dormido muito pouco. Olhando Kale já pronto e fresco como uma alface ,rapidamente declaro.
__ Eu preciso beber um café antes de viajar.
__ É mesmo necessário ?- Kale pega na mochila de Raniely . Ele queria ficar o mínimo tempo possível sozinho com sua protegida , quanto mais rápido chegassem á mansão dos guardiões, melhor.__ Podemos parar pelo caminho.
__ Não custa nada ir ali ao lado tomar o café da manhã- Bufo o encarando confusa.Se ele podia parar pelo caminho, também não afetava perder mais uns minutos ali.__ Qual é o teu problema , para quem demorou 22 anos a me encontrar também podem esperar mais uma hora , não?
__ Tudo bem!- Kale a olha pensativo antes de avançar dois passos na sua direção.__ Lembra te que eu sou teu guardião e também serei teu mentor...- Ele suspira frustrado.__ Vais ter que começar a me dar ouvidos ....- ele sai primeiro do quarto, em direção ao carro estacionado em frente ao motel. Colocando a mochila de Raniely no porta bagagem ele cruza os braços a esperando com semblante sério.__ E principalmente... a me obedecer.
__ Obedecer?- resmungo entre dentes o encarando perturbada,cada hora que passava ,mais atraída me sentia por ele. Conseguia até imaginar o que iria dar aqueles treinos com Kale , se na primeira conversação já estávamos a entrar em conflito, o que seria depois. Eu não era muito dominante, mas também não era submissa.__ Vai ser difícil...- resmungo entre dentes. Comendo minha torrada em silêncio , bebo um gole do meu café preto a acompanhar enquanto meus olhos se fixavam nos de Kale. Eu tinha tantas perguntas ainda por fazer mas o silêncio esquisito que insistia em manter, me faz hesitar em perguntar. Ele comia um lanche misto acompanhado por um chocolate quente , olhando ao redor varias vezes o que me deixava perturbada, será que era uma forma de manter uma distancia entre nós dois ou estava mesmo preocupado com algo. __ Eu corro alguma especie de perigo?- Levanto uma sobrancelha o encarando alarmada .
__ Porque perguntas isso ?- Kale finalmente fixa seu olhar no rosto de Raniely.
__ Pareces inquieto e ansioso para partir .- Bufo, olhando ao nosso redor desconfiada .__ Eu costumo sentir um arrepio na nuca quando algo não esta bem ...
__ É mesmo?- Kale fica pensativo apreciando seus olhos grandes e sua boca bem delineada. __ E sentes isso agora ?
__ Não!!!- Faço uma careta comendo de novo o meu café da manha . __ Meu sexto sentido diz que está tudo tranquilo.
__ Teu sexto sentido não...- Kale suspira profundamente comendo de imediato o pedaço do lanche misto . __ Tua Loba , sim !
__ Minha loba ?- Arregalo os olhos completamente surpresa.
__ Sim!- Kale levanta seu olhar a fitando atentamente . _ Tens um espirito lupino habitando em ti, é normal sentires emoções fora do normal.
__ Se assim é ...- Mordo o lábio pensativa . __ Porque nunca se manifestou...verdadeiramente ?
__ Talvez tu a estejas a reprimir ...- Kale analisa seu rosto. __ Mas é ela que te mostra quando estas em perigo.- Respirando fundo ele bebe seu chocolate quente de um só gole. __ Aposto que sentes uma agitação em teu corpo e mente...isso é instintivo.
__ Então ...- Ofego o encarando apreensiva . __ Então...sempre há uma ameaça sobre mim.
__ Não quis dizer isso.- Kale se agita na mesa , baixando o tom de voz, olha ao redor da lanchonete .
__ Entao explica te melhor !- Bufo o encarando com os braços cruzados no peito .__ Pois pela forma como falaste ... parece que eu corro algum tipo de perigo.
__ Tua herança paterna , é algo muito cobiçado...- Kale suspira profundamente ._E por isso tu também serás muito atraente ...- Lambendo os lábios ao sentir uma secura repentina, ele faz uma pausa . __ Aos olhos de outros... também.
__ Atraente ?- Ruborizando, mordo o lábio, o encarando constrangida, ele me atraia também.
__ Teu poder ...- Ele pigarreia , pegando um dos guardanapos para limpar a boca . __ Será demasiado atraente e por consequência ...cobiçado.
__ Espera aí...- Ofego já a começar a ficar preocupada e nervosa . __ Que outros ?
__ Outras espécies sobrenaturais , claro !- Kale olha como se fosse obvio, e aquela questão não fosse necessária .
__ Há outras ?- Colocando a mão na boca fico tensa , olhando ao redor de novo, baixando a voz me aproximo da mesa ficando quase a milímetros do rosto de Kale . __ De que tipo?
__ Por exemplo...-Kale sustem a respiração ao vê-la tão perto. Seu olhar recai em seus lábios cheios e ele simplesmente declara baixinho como um robô. __ Vampiros , bruxas e até mesmo demónios .
__ O quê?- Eu desta vez grito me levantando abruptamente , fazendo de imediato a cadeira cair, chamando a atenção de todos os presentes daquela lanchonete .
__ Calma!- Kale amaldiçoa mentalmente . Se levantando de imediato, pega a cadeira , a colocando no lugar. Verificando que todos os presentes voltavam a atenção as suas próprias vidas ele puxa o pulso de Rany a forçando a sentar de novo. __ Não é o local indicado para falar sobre tudo isto. - Kale acena para a sua xicara de café . __ Quanto mais rápido acabares de comer , mais rápido poderemos ir para a mansão...e aí te poderei contar tudo .
__ Kale....- Olhando abismada para o homem atraente na minha frente , eu fico pensativa com todas as palavras que ele tinha dito antes . Mordendo o lábio eu questiono um pouco nervosa. __ Qual é a minha herança paterna ?
__ Se despertares em pleno...- Kale segura seu olhar , intensamente , baixando dois tons de voz ele simplesmente declara .__ Terás o poder ...de cura !
Eu quase que fico sem ar , olhando Kale horrorizada por suas palavras .Um poder desses acarretava algo sombrio realmente , pois tudo o que era bom, era sempre cobiçado para ser usado para o mal...e isso significava... que se antes andava sem rumo, perdida do mundo fugindo de algo que eu desconhecia. Agora , sabendo desta realidade, teria que olhar sobre meu ombro, para qualquer lado que fosse, durante toda a minha vida .
Depois de mais uma revelação Kale conduzia o carro com um semblante preocupado . Por várias vezes olhava para o lado analisando a postura de Rany , mas ela mantinha seu rosto inexpressivo , e seus olhos fechados . Ele percebia que ela não estava dormindo, mas seu silencio era perturbador.__ Estás bem ?- De imediato Kale questiona .__ Não !- Rapidamente respondo sem encarar meu guardião .__ Sei que ainda é muito cedo para aceitar todas estas revelações , mas...- Kale suspira olhando com atenção a estrada na sua frente , agora saindo da cidade , durante duas horas, era somente uma estrada longa entre arvores e arbustos de ambos os lados .__ Vais ver que junto com os outros depressa te habituarás
Eu ainda estava em choque com tudo o que tinha acontecido comigo, não podia acreditar que tinha um animal dentro do meu corpo, da minha mente , do meu coração. Balançando a cabeça ainda incrédula olho minhas mãos, esticando meus longos dedos descrente pela possibilidade de antes terem sido patas de um lobo selvagem.__ Kale !!!- Eu paro abruptamente olhando minhas pernas e logo meus pés descalços e agora normais . __ Eu não imaginei ...- Começando a tremer eu o encaro assustada. __ Pois não?__ Não !!-- Kale de imediato respira fundo tentando controlar seu corpo ainda quente como o inferno depois de tocar Rany tão intimamente, se virando ele a fita , sério.
O resto do caminho tornou-se estranho, existia uma tensão em Kale que me deixava constrangida . A química agora era evidente entre nós dois , apesar de sua indiferença , havia algo nele que me fazia sentir luxuria , desejo carnal. Ruborizando , lambo os lábios , nunca antes tinha sentido algo sexual por um homem , mas Kale fazia meu coraçao bater forte demais e meu corpo esquentar como se estivesse queimando por dentro. Suspirando pela decima vez aprecio a paisagem que passava por nós como um borrão atraves da minha janela . Ele estava com pressa de chegar á bemdita mansão dos guardiões mas no fundo meu receio e apreensão crescia com cada hora que passava.__ Falta muito para chegarmos ?- Eu questiono sem mesmo olhar para ele .
No momento em que a porta se abre kale percebe o nervosismo de Rany ao encarar seus irmãos alados Hélio,Samuel e Vítor.Apesar dos rostos sorridentes que a recebiam com enorme ansiedade, ela começa a mostrar sinais de descontrole emocional quando seus olhos se tornam lupinos . Kale se prepara para a tranquilizar mas mais uma vez, tinha sido tarde.__ Maldição!!!- Kale resmunga mesmo ignorando o olhar perplexo de seus irmãos guardiões, abrindo suas asas de imediato segue a loba majestosa que agora corria em grande velocidade, confusa e completamente perdida , entre os enormes jardins que rodeavam aquela mansão.Eu já estava a ficar sem fôlego e ainda não tinha dado com a saída daquele lugar cheio de pessoas&n
Eu tentei realmente relaxar com o banho demorado de agua quente , mas parecia que os batimentos do meu coraçao nao abrandavam nem um pouco desde que ouvira as palavras de Kale. Ele nao podia estar declarando que iria dormir comigo naquela cama a partir de agora ou estaria . A tensão entre nos era mais que evidente e ele realmente tinha sido o primeiro homem que me vira nua ,já por duas vezes num espaço de somente umas horas .Suspirando profundamente saio daquele banheiro quase tendo um infarte quando dou de caras com Kale. Ele estava deitado na cama , olhos fechados com seus braços atras da nuca. Engolindo em seco eu simplesmente fico ali parada o encarando por uns segundos antes de olhar ao redor e procurar minhas roupas .__ Quando estiveres pronta me avisa. -Kale de imediato declara mesmo sem abrir os olhos .
No momento em que Kale abre a porta seu olhar se fixa em Hélio.Ele estava recostado na parede mostrando uma calma que no fundo não sentia, a ansiedade por conhecer aquela que poderia ter o poder que os guardiões esperavam há muito tempo estava latente.__ Ela já está mais calma?- Hélio de imediato questiona kale com um sorriso subtil em seus lábios.__ Sim.- Kale o encara sério.__ Ela não controla o espírito lupino ainda .--Respirando fundo ele alisa seu cabelo para trás em frustração. __ Por isso é que temos que ir com calma.-Respirando fundo ele acrescenta ao perceber o sorriso de lado de seu irmão guardião. __ Eu não a quero nervosa ,ou ela andará&nb
Aviso : Cenas HotApesar de alguma tensão no inicio,o jantar tinha acabado por ser tranquilo, Kale me tinha deixado sozinha com Brianna que pelos vistos era uma lobinha como eu, apesar de mais experiente. Ela de imediato começou por me explicar que uma loba sempre sabia quando tinha encontrado seu companheiro, através de um perfume único e instigante acompanhado por uma enorme vontade de morder , o que provavelmente aconteceria durante o sexo .A conversa tinha sido esclarecedora e fascinante nalgumas coisas e eu ficara desejosa dos nossos próximos encontros marcados. Com ela eu iria aprender como viver com um animal dentro de mim .Olhando ao redor procuro Kale mas nem sinal por perto,afinal ele era realmente o meu companheiro, a loba o tinha reconhecido na hora que o vira pela primeira vez e isso definitivamente explicava o repentino despertar a minha alma lupina como Brianna tinha explicado.Suspirando decido ir para o quarto
Eu me sentia tão relaxada e bem aconchegada , a manta suave que deslizava em meu corpo fazia minha pele se arrepiar sempre que eu me mexia e eu tento puxa-la para cobrir meus braços depois de me espreguiçar lânguidamente .No mesmo instante meu corpo é completamente envolvido por algo suave , fazendo meu corpo deslizar como se tivesse vontade própria, contra algo quente e duro . __ Se continuares a puxar as minhas asas desse jeito ...- Kale sussurra envolvendo suas asas ao redor do corpo de Rany ele beija seu pescoço.Na mesma hora suas mãos alisam seu ventre ao puxa- la para seu corpo, num abraço carinhoso. __ Acabarei por perder minhas penas .__ Kal