capítulo 4

Gabriel Narrando

Digamos que a noite com a Bia foi um tanto agradável, consegui me distrair um pouco. Porém eu já tinha voltado a realidade.

O dia na agência estava mais estressante que o normal, as cobranças sobre as modelos estavam cada vez maiores, e isso me deixava irritado.

“Pelo visto você está mais estressado que o normal” - Diz Lucas me tirando dos pensamentos.

“Tem como não se estressar? Você mais do que ninguém sabe o quanto eu odeio as cobranças em cima de mim” - afirmei num tom de irritação.

“Eu tenho algo que irá te deixar um pouquinho mais relaxado” - diz estendendo um papel para mim.

“Você conseguiu!” - digo olhando o papel

Era o endereço de um dos homens que me devia! Eu sabia que ele iria conseguir todas as informações para mim, só não esperava que iria ser tão rápido assim!

Eu iria receber dele a todo custo, afinal palavra é palavra e ela deve ser cumprida.

“Já mandaram os homens até a casa dele? “ pergunto esperando uma resposta.

“Ainda não! Queria te mostrar primeiro e ver o que você prefere fazer” - afirma ele.

“Coloque homens para vigiar ele, quero saber onde ele vai, com quem ele vai, eu quero saber cada passo dele!” - digo num tom autoritário.

Eu irei cobrar a minha dívida na hora certa pois não posso dar brecha para que ele escape da minha vista novamente.

“Ok! Ah, já ia me esquecendo, aqui estão as garotas que eu selecionei para a entrevista” - diz ele me entregando uma pasta com as fotos das garotas.

“Não preciso olhar, confio em você!” - digo empurrando a pasta de volta para ele . “Lucas” - O chamo antes que ele saísse da sala. “ Não marque compromisso para hoje, você irá comigo para a pista de corrida”.

“Isso foi um pedido ou uma ordem?” - diz ele num tom de deboche.

“Tanto faz, sei que você vai comigo de qualquer jeito mesmo” - afirmei para ele.

O dia no escritório passou rápido que eu nem havia percebido. Lucas então vem até minha sala para que pudéssemos ir para a pista.

A pista estava mais movimentada que o normal, não que não era movimentada, porém hoje estava bem mais lotado.

Enquanto os carros corriam, Lucas e eu conversávamos sobre assuntos aleatórios, até que vejo um velho amigo meu, porém ele não estava sozinho.

Ele estava acompanhado de uma garota, e eu poderia jurar que conhecia ela de algum lugar, e também não pude deixar de notar o quão linda ela era.

Pude perceber que ela me encarava, então eu a encarei de volta. Logo vejo Rafael se aproximar de mim junto da garota que o acompanhava.

Eu cumprimentei ele. E logo em seguida ele me apresentou a garota * Julia, esse é o nome dela* ! .

O som dos carros eram tão altos que era insuportável conversar ali, então Lucas me chama para irmos embora. Me despedi de Rafael e olhei fixamente para os olhos de Júlia!

“Está pensativo Gabriel, aconteceu algo?” - pergunta Lucas ao perceber que eu estava quieto demais.

“Não, só estou pensando” - digo em poucas palavras.

“Sobre o trabalho?” - Pergunta Lucas

“Não é nada importante” - afirmei a ele

Porém meus pensamentos estavam naquela garota! Não sou um homem que se pega pensando em mulheres, pelo contrário não ligo para isso, afinal posso ter a mulher que eu quiser em questão de segundos.

Mas com ela foi diferente, o olhar dela sobre mim, me deixou um tanto curioso! E ao sair dali a única coisa que eu me perguntava era * quem era aquela garota, se ela era a namorada do Rafael e será que eu irei vê- la novamente*

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo