Vingança e Amor
Vingança e Amor
Por: Blanca.E
Prologo

Esta história pode ser encontrada em outra plataforma disponível

XXX

Estávamos indo para o baile de formatura da terceira série. Jason Cooper, meu melhor amigo, estava dirigindo e eu no banco do passageiro. Minha melhor amiga, Alison McCartney, estava no banco de trás, bem no meio. Sempre fomos inseparáveis, como os três mosqueteiros. Naquele mesmo ano, decidimos ir juntos ao baile, Ali e Jason rejeitaram muitos meninos e meninas; Rejeitei alguns, mas não tantos como meu melhor amigo.

-Acho que você deveria colocar seu cinto- Eu bati em Alison enquanto ela prendia o meu. Jason já estava usando.

-Não quero que meu vestido enrugue. –Ela reclamou, observando seu lindo vestido vermelho com uma perna no ar, o que destacava suas curvas.

Ela usava o cabelo loiro em um coque, deixando duas mechas caírem em sua testa, ela estava fortemente maquiada fazendo seus olhos azuis claros se destacarem e se ela se levantasse, ela certamente iria arrancar duas cabeças de mim com aqueles saltos.

Eu estava usando um vestido preto simples com as costas para cima, meu cabelo solto, com cachos e umas sandálias lindas.

- Aumenta mais a música! - gritou Ali para que pudéssemos ouvi-la bem. We are young by Fun estava explodindo pelos alto-falantes do pequeno carro de Jason como um carro.

-Não achas que ela já é muito alta? -Eu elevei o tom de voz acima da música para que eles pudessem me ouvir e cuspi uma mecha de cabelo que havia entrado na minha boca por causa do ar excessivo que entrava pelas janelas do carro, que estavam todas abaixadas.

-Sabe, dizem que quando você é incomodado por música alta, você está envelhecendo! - respondeu Ali.

Isso imediatamente trouxe um sorriso ao meu rosto. Jason riu alto e aumentou ainda mais.

-Esta é a nossa noite meninas!- Jason gritou levantando um dos braços no ar- Somos jovens esta noite! E nunca seremos mais do que agora!

Nós três rimos e começamos a cantar a música com toda a força de nossos pulmões. Nossa música. As luzes dos semáforos e postes entraram pelo vidro e se multiplicaram no escuro. Fechei meus olhos e aproveitei o momento. A típica brisa fresca das noites de verão soprava pelas minhas narinas. "Eu nunca serei mais jovem do que sou agora", repeti para mim mesma enquanto ria ouvindo meus melhores amigos cantar.

Tudo parecia estar indo bem, tudo ia ficar bem. Essa seria a nossa noite, iríamos ao baile e nos divertiríamos como se fosse a última noite de nossas vidas.

Mas então, virando uma esquina, um carro veio de frente na direção oposta a toda velocidade. Um SUV preto três vezes o tamanho do besouro do meu melhor amigo, e Jason não teve tempo de se esquivar.

Tudo o que senti foi um golpe forte na cabeça e milhares de cristais ao meu redor. Eu estava deitado sobre algo frio e duro, mas não sentia meu corpo.

Abra os olhos ... Abra ... Você não pode desistir ... Agora não ... Lute - ordenei a mim mesma.

Minhas pálpebras conseguiram abrir e focar em um jovem que estava me inspecionando de perto, ele estava agachado ao meu lado, várias tatuagens saindo de sua camisa e ele tinha vários piercings, mas eu não conseguia ver nada. Seus olhos estavam fechando em mim novamente, mais pesados ​​agora.

É o fim- pensei e com isso, fechei os olhos.

Mas ela tinha certeza de uma coisa: eu nunca esqueceria seu rosto.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo