Capítulo 61

Agora que Sofia e Emilly eram oficialmente as novas donas dos shoppings StarRed, precisavam organizar tudo em casa, especialmente com as crianças. Para isso, chamaram Irina, a governanta, e Nora, a babá, para uma conversa.

— Meninas, agora que passaremos parte do dia fora e, em alguns momentos, precisaremos viajar por um ou dois dias, vocês acham necessário contratarmos mais alguém para ajudar com as crianças? — perguntou Sofia.

— Não, senhora! — respondeu Irina com firmeza. — Não precisamos de estranhos perto das crianças.

— Concordo com ela! Eles já estão acostumados com a gente — acrescentou Nora.

Emilly suspirou, mas manteve sua posição.

— Mesmo assim, vou chamar pelo menos uma pessoa para testar. Se realmente não for necessário, dispensamos. Tudo bem assim?

Sofia percebeu que Irina e Nora não gostaram muito da ideia, mas, no fim, aceitaram. Com essa questão resolvida, era hora de renovar o guarda-roupa. As duas passaram o dia comprando novas roupas, escolhendo peças que mos
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP