Capítulo 21

Sofia voltou para casa com a carona de Tony. Depois de deixá-la, ele seguiu para a universidade, prometendo enviar o conteúdo da aula do dia. Ela não pretendia comparecer à aula.

Ao entrar na casa, encontrou Luca na sala, conversando com os seguranças. Assim que ele percebeu sua presença, interrompeu a conversa e se virou para ela.

— Então, só voltem aqui se estiverem com ela, entende… Sofia? Você voltou, amor. Está bem? Onde estava?

Ela passou direto, sem sequer olhar para ele, e subiu rapidamente para o quarto, trancando a porta atrás de si. Logo em seguida, ouviu Luca batendo do lado de fora. Encostou-se na porta, tentando conter as emoções.

— Vai embora, não quero falar com você agora — disse, sua voz tremendo levemente.

— Amor, precisamos conversar. Você sabe que eu nunca trairia você. Você é a única mulher que eu desejo.

— Eu sei, Luca, mas ainda assim eu vi você com outra mulher, te satisfazendo… Eu não consigo olhar para
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App