>>Novo presidente<<

Arthur

— Ele está descontrolado babo, não sabe o que diz. — Adriel tenta amenizar as coisas, mas o babo não leva em consideração e torna a gritar:

— RESPONDA A MINHA PERGUNTA ANDRÉEEEE...

Com a discussão minha mãe sai do quarto tentando descobrir o que estava acontecendo.

— O que está acontecendo aqui? Por que estão discutindo? Vá para o quarto desansar, André, seu ferimento está sangrando. E você Arthur, vá terminar de se vestir. — minha mãe disse não entendo absolutamente nada do que estava acontecendo, enquanto todos continuavam olhando para o babo

— Estou aguardando o seu filho explicar o absurdo que acabou de dizer. VAMOS ANDRÉ! RESPONDA A MINHA PERGUNTA. — o babo volta a gritar

— Que pergunta é essa? — a mama pergunta e ninguém consegue responder, até ela começar a gritar — CASPITA! QUE PERGUNTA É ESSA MARCO?

— O André acabou de chamar o Arthur de bastardo, insinuando que não poderiam ser irmãos. O que me diz sobre isso? — a mama fica perplexa

— O que pensa que sou André? RESPO
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App