Capítulo 76

AUDREY

Ele mergulha a língua no interior da minha boca, empurrando e procurando a minha. Ele é tão apaixonado, eu desejei tanto que ele me beijasse e me tocasse novamente como ele está fazendo agora. A cada segundo que passa enquanto ele me mantém assim desta forma, colado a ele, meus joelhos se enfraquecem, minha respiração se entrecorta, enquanto meu corpo reclama por mais.

Nós nos separamos, ofegando, e deixamos nossas testas descansarem umas contra as outras.

- Daniel, aqui não, meus pais poderiam chegar a qualquer momento —digo com dificuldade.

- Eu lembro que sua mãe disse que demoraria para voltar —um sorriso travesso se ilumina em seu rosto.

Suspiro, anseio, enquanto também sorrio.

- Sério, eles podem chegar em algum momento-eu assumo o controle. Eu me afasto um pouco dele, mas anseio por ele mais.

- Eu tenho sonhado acordado, desejando ter você, assim como agora e depois fazer amor com você —minhas sobrancelhas se erguem, mas ele sorriu um pouco —Fantasie um milhão de vezes,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App