Início / Romance / Uma boa garota para o bilionário / Autocontrole ou condenação
Autocontrole ou condenação
Bruno

Passar a semana inteira sem ver Livia foi como uma provação, para manter a sanidade no lugar acabei pegando mais pesado no treino em busca de alcançar um sono que a todo momento parece fugir pelos meus dedos. Organizando cada um dos contratos dentro da empresa, comparecendo a alguns jantares beneficentes e intimos, apenas para a escória que deseja apoiar Afonso como futuro prefeito. Marcando os meus pontos com o velho, pelo outro lado negociar e subfinanciando o concorrente tem se mostrado de grande benefício.

O que coloca o homem em uma posição na qual não pode negar nenhum dos meus futuros pedidos, conferi as boates, os pontos de drogas, as vendas das armas certificando a segurança do território para a chegada do meu tio programada para amanhã.

Diante de todas as negativas da minha garota, já sabia que algo estava errado, preferi colocar esse ponto como uma dúvida dela em relação aos preparativos do que imaginar que ainda estaria tendo alguma insegurança sobre nós.

O que
Julie LIon

quem gostar de ler ouvindo música, a desse capitulo é Sanctuary do Joji, ainda estou com o punho machucado então paciência comigo

| 11
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo