Capítulo 24

Isabella Moretti

Acordei com a luz do sol invadindo o quarto. Passei a mão pela cama e percebi que Giovanni não estava lá. Virei-me devagar, ainda meio sonolenta, fui até o meu quarto, ver se minha irmã ainda dormia, mas ao ver o quarto vazio, decidi descer e procurar por ela. À medida que me aproximava da sala, ouvia risadas, o que me fez pensar que ela já estava interagindo com os Romanos.

Ao descer as escadas, encontrei Dante já acordado, sentado no sofá, observando Alice enquanto ela brincava com Alessandro. A cena era curiosa, especialmente porque Dante nunca era o primeiro a se levantar. Assim que me aproximei, Matteo e Vittorio chegaram juntos, prontos para começar o dia.

— Olha só, o Dante madrugou hoje — provocou Matteo, com um sorriso irônico. — Não acreditamos que você acordou antes de nós!

— Pois é, deve ter sido um milagre — completou Vittorio, rindo.

Dante apenas deu de ombros, claramente despreocupado, mas antes que pudesse responder, Giovanni apareceu, também intrigad
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP