Capítulo 169 – Frustração

Olívia Marques

Cruzei a porta da minha cobertura com um sorriso vitorioso nos lábios. A sensação de ter estragado a noite perfeita de Nicolas e Jhulietta era simplesmente deliciosa. Eles podiam até achar que estavam acima de tudo, mas eu sabia que, no fundo, Jhulietta nunca passaria de uma garota quebrada tentando fingir que pertencia ao mundo dos Santorini.

Deixei minha bolsa no sofá e fui até o bar, servindo-me de um bom vinho tinto. Meu celular vibrou no bolso, e por um segundo, achei que já fossem as primeiras notícias pipocando nos sites de fofoca. Mas quando vi a tela, franzi a testa. Era uma mensagem de um dos meus contatos dentro do departamento de polícia.

"Paulo foi preso. Sem fiança."

Meu sorriso diminuiu, mas não desapareceu completamente. Não era bem o que eu esperava, mas, no fim das contas, isso não me afetava diretamente. Paulo aceitou o dinheiro para aparecer no jantar e cumprir sua parte no plano. Se foi burro o suficiente para ser pego, o problema era dele. Pois eu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App