Capítulo 42
Isabella Souza

No momento em que vi ele com aquela mulher, meu estômago se embrulhou, coração subiu na garganta, uma avalanche de emoções que eu não esperava sentir, deixa de boba Isabella, você não pode estar sentindo ciúmes, não dele. Quando as mãos dele subiram pela lateral do copo dela como ele fez comigo naquela noite, aí sim foi naquele instante que eu perdi todo meu controle, realmente eu estava fodida, o ciúmes está destacado na minha cara.

Ele não poderia perder a chance de me provocar me chamando para participar, do que é que seja estava rolando entre os dois, não poderia nem me esconder atrás da máscara agora, ele conhece cada centímetro do meu corpo, cada respiração e isso me assusta, mas ao mesmo tempo me deixa excitada.

O que ele realmente não sabe é que quando eu quero também sei provocar, então ele vai pagar por cada provocações que me fez, a muito tempo eu aprendi que homem nenhum irá me controlar, ou brincar comigo.

Entro novamente no elevador e mando uma mensa
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP