56. A MARCA

O sorriso predador de Kieran deveria ter sido meu aviso. Em um movimento rápido, ele inverteu nossas posições, prendendo-me contra a parede com seu corpo novamente. Seus olhos, agora completamente vermelhos, me encaravam com uma mistura de desejo e dominação que me fez tremer.

—Brincaste com fogo, minha Lua —sussurrou contra o meu pescoço, o seu hálito quente enviando arrepios pela minha coluna—. Agora vais-te queimar.

Os seus lábios tomaram os meus com ferocidade, abafando o meu protesto. Tentei resistir, mas o meu corpo traiu-me, respondendo a cada carícia como se tivesse esperado por este momento. Kieran percorria o meu corpo com urgência, levantando o vestido enquanto os seus lábios deixavam um caminho ardente pelo meu pescoço. Foi então que o senti: a invasão do seu membro no meu corpo ao mesmo tempo que os seus caninos se cravavam no meu pescoço. Ele estava a marcar-me! E eu... eu estava a gostar disso!

O prazer e a dor misturaram-se numa tempestade de sensações que enevoa
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App