247. UMA NOVA REALIDADE

KAESAR:

Eu tinha cedido o controle ao meu lobo Kian para que ele também amasse a humana Claris, com a esperança de que ele, como da última vez, se conectasse com ela. No entanto, ele não encontrou nada sobrenatural nela. Ao final, finalmente adormecemos lado a lado.

Os raios de sol nos despertaram ao tocarem minha pele. Minha casa de cristal estava completamente iluminada. Fiquei surpreso por ter dormido até essa hora, pois sempre me levantava de madrugada. Claris continuava profundamente adormecida. Eu a peguei em meus braços e a levei para a cama, onde ela se aconchegou abraçada ao travesseiro.

Foi então que vi os dois pontos dos meus caninos em seu pescoço; apressei-me a passar a língua para fazê-los desaparecer.

—Kian, eu te disse que não a marcasse —reprochei ao meu lobo enquanto entrava no banheiro para tomar um banho frio.

—Não o fiz, só queria verificar se ela era humana, se não havia nada sobrenatural nela —disse tristemente—. Ela não é nossa Lua, é apenas uma humana
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App