108. A ARMADILHA
VORN:

Tínhamos conseguido libertar Sarah da prisão, um movimento calculado que, até aquele momento, tinha valido a pena. Tal como ela tinha dito, Sarah tinha a capacidade de rastrear não só o doutor Gael, mas também o próprio Kieran. Era quase irónico que ele tivesse cometido tal erro. Ao ligá-la pelo vínculo de irmãos, tinha aberto uma porta que não fechou a tempo depois de descobrir a sua traição. Uma negligência que agora jogava a nosso favor.

Tínhamos enviado exploradores para inspecionar a antiga alcateia de Kieran e, de acordo com os relatórios, parecia habitada. No entanto, os arbustos que a cercavam continuavam emaranhados e selvagens, como se as garras dos lobos não os tivessem pisado há muito tempo. Não havia uma alcateia completa, mas sim um eco desgastado do que em tempos fora.

—Parem! —ordenei com firmeza—. Vamos acampar aqui até que Sarah regresse.

—Meu Alfa, acho que seria melhor continuarmos a avançar —disse a minha irmã, Chandra Selene, com impaciência e desafio no
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App