113. REJEITADO  

KIERAN:

Não podia acreditar no que tinha ouvido. As palavras de Claris atingiram-me com uma força que nunca esperei sentir. Ela estava a rejeitar-me! Será que ela entendia o que acabava de fazer? Talvez não tivesse pronunciado as palavras exatas do vínculo destinado, mas tinha-as dito com clareza suficiente para que o seu significado fosse indiscutível. Não queria ser Luna, não queria ser a minha Luna.

Aquilo partiu algo profundo dentro de mim, algo que nem sequer sabia que podia quebrar-se. O meu mundo, construído ao seu redor, parecia desabar. Uma parte de mim queria gritar-lhe, exigir explicações, outra parte entendia que não havia palavras suficientes que pudessem reparar este abismo. O vínculo que nos unia pulsava com uma dor que não podia ser descrita. Era como se tudo o que pensava que era nosso se reduzisse, num instante, a cinzas.

Atka rugiu dentro de mim. A sua fúria era palpável, assim como a dor dilacerante que o consumia. Ela era a nossa companheira escolhida pel
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App